No 'Domingo Legal', apresentadora Cariúcha se emociona ao revelar que o tio está desaparecido após enchentes no Rio Grande do Sul
Publicado em 19/05/2024, às 18h30
Neste domingo (19), a apresentadora Cariúchaabriu o coração e revelou que um de seus tios segue desaparecido após enchentes no Rio Grande do Sul. Abalada, a contratada do SBT contou ao Domingo Legal que a família segue desesperada à procura de Sérgio.
A revelação foi feita quando ela compareceu ao palco do programa para ajudar na companha Juntos Pelo Rio Grande do Sul. A funcionária do Fofocalizando contou que Valmor, seu outro tio que também havia desaparecido, chegou a ser encontrado, mas Sérgio ainda não apareceu.
"Meu tio Valmor desapareceu em Canoas, ficou quatro dias sumido e a minha tia entrou em desespero. Porque a minha família por parte de mãe é do Sul, minha família toda é de Porto Alegre. E ainda meu tio Sérgio tá desaparecido ainda. A minha família tá desesperada", disse ela.
Por fim, a comunicadora ressaltou que a situação no estado gaúcho está, realmente, muito ruim. "Pelos vídeos que eu recebo, até pedi pra minha família não me mandar mais vídeos, a situação é bem pior do que mostra a televisão, o negócio tá feio mesmo", completou.
Cariúcha tem 39 anos, é natural do Rio de Janeiro, e ficou conhecida após perder o concurso Garota da Laje - na época, ela deu uma entrevista ao Profissão Repórter revoltadíssima e viralizou nas redes sociais. Após participar de A Fazenda 15, ela foi contratada pelo SBT e agora faz parte do quadro de apresentadores do Fofocalizando.
Veja:
"Toda ajuda é muito bacana, o SBT do bem. Doe, gente. A situação tá pior do que vocês tão vendo na televisão, não tá fácil".
— Cariúcha (@cariuchaoficial) May 19, 2024
Acessem o https://t.co/e5aUnu3CSE para mais informações. 🤍 #DomingoLegalpic.twitter.com/ZXTSp8ZxLu
Ao vivo, a inimiga de Jojo Todynho reprovou as atitudes do recém-ricaço: "Ele ta muito reativo. Nem tudo é racismo, Davi. As vezes o racismo tá na sua cabecinha [...] Muitas das vezes o Brasil me cancelou e não era racismo. Você tá muito reativo, muito afrontoso, muito explosivo. Eu no seu lugar, continuaria ajudando e ficaria calada", começou ela.