Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após pancadaria, Vini Büttel dá detalhes inéditos sobre a briga com Hadballa: "Na delegacia"

Depois de sair no soco com o ex-BBB, ex-Fazenda Vini Büttel dá detalhes dos bastidores da briga; confira!

Renata Garre Publicado em 10/11/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após pancadaria, Vini Büttel dá detalhes inéditos sobre a briga com Hadballa: "Na delegacia" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Record TV
Após pancadaria, Vini Büttel dá detalhes inéditos sobre a briga com Hadballa: "Na delegacia" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Record TV

Após protagonizar uma briga que repercutiu na web na última quarta-feira (7), o ex-Fazenda Vini Büttel abriu o jogo sobre sua versão dos fatos. Para quem não viu, o modelo saiu no soco com o ex-BBB Hadson, mais conhecido como Hadballa. A pancadaria rolou solta dentro dos estúdios da Record TV, sendo necessária a intervenção dos funcionários para evitar que o pior acontecesse.

Em conversa com o Metrópoles, Vini disse que está chateado com a situação e detalhou o que aconteceu. “Estou chateado com todo o ocorrido, mas estou bem. O sangue que vocês viram foi daqui [corte no supercílio]. O meu narizinho está intacto, meu pescoço está intacto, estou com alguns arranhões e parece que eu briguei com uma jaguatirica. Essa outra pessoa já tem o histórico de ser agressivo, fui descobrir na delegacia que ele tem apenas 22 processos nas costas, então infelizmente ele cruzou o meu caminho e eu o dele, chegando a isso tudo”, contou.

“Eu intervi a uma quase agressão, o Lucas estava na iminência de ser agredido, a gente estava em um programa de humor, ele não aguentou a provocação e já no finalzinho da gravação, estava indo tudo bem, ele já foi em cima do Lucas alteradíssimo, falando um monte de coisas. Eu me coloquei no meio dos dois? Sim! Eu fui defender o meu amigo? Sim!. Eu senti que ele estava na iminência de agredir o Lucas e eu não podia permitir isso, então infelizmente a gente foi para as vias de fato”, completou.

Ele ainda comentou que tudo será provado, já que estava sendo gravado. “Tudo será comprovado, porque estava sendo gravado, vocês vão ver. Não teve covardia, não teve nada que estão falando, foi apenas uma pessoa desequilibrada que está atrás de fama e infelizmente está tendo o seu momento. Eu não queria estar passando por isso, mas infelizmente estou aqui, mas estou bem”, concluiu.

FILHO DE HADBALLA FAZ APELO APÓS BRIGA DO PAI COM VINI BUTTEL

Na noite de quarta-feira (09), Mateus Oliver, filho de Hadson Nery, fez um longo desabafo nas redes sociais após a briga do pai com Vini Büttel em uma gravação na Record. Os famosos saíram no soco e o ex-BBB abriu um boletim de ocorrência contra o ex-Fazenda.

“Oi! Espero que vocês não fiquem me mandando vídeos ou qualquer tipo de fofoca em minhas redes sociais. Ele [Hadballa] está bem! Já conversei com ele, não fiquem mandando vídeos. Eu não quero ver!", começou o jovem nos stories de seu Instagram.

“Nem tudo que vocês veem nas redes, é verdade. Não espalhem mentiras, fake news! Todos acham que o Hadballa é o errado, só que o babaca [Vini Buttel] deu um soco nele e ele têm o direito de revidar", continuou o filho de Hadson Nery. Por fim, ele ainda frisou que o famoso irá atrás de seus advogados.