Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após polêmica com os pais, Larissa Manoela manda indireta: “Decepções”

Larissa Manoela analisa dificuldades que enfrentou em seu 2023 e manda indireta após polêmica com os pais; atriz compartilhou texto na web

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 23/12/2023, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela faz desabafo - Reprodução/ TV Globo
Larissa Manoela faz desabafo - Reprodução/ TV Globo

O ano de 2023 está chegando ao fim e Larissa Manoela resolveu analisar tudo o que enfrentou nesses 365 dias. Agora casada, a atriz viveu uma verdadeira polêmica após se afastar dos pais e precisou lidar com a situação sozinha.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela compartilhou um texto sobre como foi o seu último ano. “2023 foi um ano em que tive que recomeçar diversas vezes, que vivi decepções, que sofri com os dias pesados, que ralei com os meus processos, que provei do amargo das situações”, começa o texto.

E finaliza: “2023 foi um ano em que descobri o quanto ainda preciso melhorar, crescer, aprender. Foi um ano em que me esforcei, mesmo errando em algumas decisões, arrisquei e não me escondi de nada. 2023 foi um ano em que ser forte foi a minha salvação, mesmo com o choro engolido, mesmo com o medo batendo na porta eu fui forte e não deixei de viver os meus momentos”.

Para completar o texto que compartilhou, Larissa Manoela escreveu, orgulhosa de tudo o que passou e se tornou após as dificuldades: “E Deus honrou Suas promessas em minha vida”.

LUA DE MEL!

O ator André Luiz Frambach, de 26 anos, aproveitou a tarde desta sexta-feira (22) para encantar os seguidores com alguns registros da lua de mel com a atriz Larissa Manoela, de 22 anos. O casal escolheu a cidade de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, para celebrar a união. 

No vídeo publicado no Instagram, é possível ver que os dois pombinhos se hospedaram em um chalé aconchegante e usaram os dias de folga para desfrutar da natureza exuberante do destino. Na legenda, André se declarou à amada. 

“Uma minilua de mel, para aproveitar mais ainda a nossa companhia, o nosso amor, a nossa união. Festejar um sonho que se torna real não porque casamos e sim porque estamos a cada dia que passa mais unidos e mais felizes! O amor é sempre a melhor resposta 'para o que eles dirão' como diz a música. Seremos sempre seres livres que escolhem compartilhar a vida um com o outro todos os dias. Te amo, meu amor, meu sorvetinho, minha mulher, minha esposa”, escreveu o rapaz.