Dayanne, irmã de Deolane mandou um recado para quem comemora a prisão da influenciadora
Publicado em 05/09/2024, às 14h19
Detida pela Operação Inregration, que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais, Deolane Bezerra se viu no centro de uma nova polêmica nesta semana. Além do impacto legal, a prisão da influenciadora gerou uma onda de reações nas redes sociais, com apoiadores e críticos se manifestando.
Sem deixar passar batido, a irmã de Deolane, a também advogada Dayanne Bezerra, fez questão de se pronunciar sobre as reações perante a previsão da irmã e mandou um recado duro para quem comemora a detenção da influenciadora.
“Para aqueles que estão rindo ou celebrando a queda de outra pessoa, vale uma reflexão: a inveja e o desejo pelo fracasso alheio não constroem nada de positivo. Todos temos nossas batalhas e vibrar com a dor do outro apenas reflete a amargura que carregamos dentro de nós. Em vez de julgar, que tal focar em crescer e evoluir pessoalmente? Lembre-se: o sucesso verdadeiro vem quando desejamos o bem ao próximo e nos dedicamos ao nosso próprio caminho. Escreve aí vocês ainda vão ter que engolir muito esse nome”, disparou Dayanne em suas redes sociais.
Entre as que aproveitaram o momento para atacar Deolane, está Deborah Albuquerque, que relembrou um dos vários embates que teve com a influenciadora em “A Fazenda 14”. Na ocasião, a advogada proferiu ofensas pesadas contra a mãe de Deborah, em um dos momentos mais tensos do reality
"Bafuda é a sua mãe que tinha bosta na buc**a que gerou você… a puta da sua mãe, aquela vaca arrombada… ela cagou pela periguita para te gerar.” Nas redes sociais, Deborah chamou Deolane de “criminosa” e ainda provocou: “O mundo não gira, capota”. Em seu canal no YouTube, a ex-peoa fez um plantão ao vivo comentando sobre a prisão, aumentando a repercussão do caso.
Deolane e sua mãe foram levadas para a Colônia Penal Feminina Instituto Bom Pastor, em Recife, Pernambuco, onde passaram a noite detidas. A influenciadora é investigada por envolvimento em atividades ilegais, que incluem lavagem de dinheiro e prática de jogos de azar.