Após revelação polêmica e íntima durante o programa Saia Justa, psicóloga afirma que Eliana tem disforia
Publicado em 15/08/2024, às 15h52
Na noite da última quarta-feira (14), a apresentadora Eliana abriu o jogo, fazendo uma revelação bastante íntima durante o “Saia Justa”, programa do GNT, aposta da apresentadora famosa nessa nova fase da carreira.
A loira, que co-apresenta a nova temporada do programa com Tati Machado, Rita Batista e Bela Gil, revelou que já chorou ao atingir o orgasmo durante o sexo. “Já chorei! Nossa que delícia. Acontece, acontece... É um negócio muito forte!”, afirmou Eliana.
E depois do fato viralizar, uma pscióloga opinou sobre as palavras da famosa. Em entrevista ao portal Glow News, a especialista em TDHA, Ansiedade e Depressão Deise Cristina Gomes afirmou que Eliana pode sofrer de desforia.
“Para a maioria das pessoas o sexo é uma prática agradável, que leva a sensação de relaxamento e prazer. Porém, algumas pessoas apresentam uma sensação de medo, insegurança, tristeza, ansiedade e angústia que surgem após o orgasmo. Do ponto de vista psicológico, essas sensações são consideradas uma disfunção sexual, que necessitam serem investigadas. Cabe salientar que essas sensações não são decorrentes de um relacionamento sexual insatisfatório, ao contrário, a relação sexual pode ter sido extremamente agradável a ambos e mesmo assim um dos parceiros sente essa disforia... Disforia que pode durar minutos ou vários dias. Há um estigma de que a Disforia ocorre apenas com mulheres, mas, não é verdade, pode ocorrer em ambos os sexos e em qualquer idade", disse a profissional, em um trecho da entrevista.
Na noite da última quarta-feira (14), a apresentadora Elianaabriu a intimidade e expôs detalhes de sua vida sexual. Casada com o diretor Adriano Ricco há quase 10 anos, a loira deixou a discrição de lado e fez uma revelação sobre sexo durante o Saia Justa.