Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JUNTINHAS!

Após rompimento familiar, Regina Duarte faz raríssima aparição pública com Gabriela Duarte

Regina Duarte faz raríssima aparição ao lado de Gabriela Duarte em São Paulo após reatarem relacionamento; mãe e filha romperam no início do ano

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 23/10/2023, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após rompimento familiar, Regina Duarte faz raríssima aparição pública com Gabriela Duarte - Reprodução/Instagram
Após rompimento familiar, Regina Duarte faz raríssima aparição pública com Gabriela Duarte - Reprodução/Instagram

No último sábado (21), a atriz Regina Duarte e a filha Gabriela Duarte fizeram uma rara aparição juntinhas durante um evento em São Paulo. A artista inaugurou uma exposição de arte com suas obras e a herdeira, claro, foi prestigiar o momento.

Em imagens compartilhadas por Gabriela, as duas aparecem agarradinhas e sorridentes. Para a ocasião, ela elegeu um vestido preto com estampas em branco; a veterana, por sua vez, escolheu uma blusa cinza com estampas triangulares.

"Ontem, na abertura da exposição 'A Natureza e Eu'. Está tão bonito! E ela está tão feliz. Vai até dia 18/11, aqui em São Paulo", escreveu a filha, toda orgulhosa da mãe. O momento, claro, encantou os seguidores. "Luxo é ter sua mãe viva e ao seu lado", disse uma internauta. "Sua mãe é maravilhosa e nós a amamos", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Duas lindezas".

Vale lembrar que Regina e Gabriela Duarte reataram a relação familiar há poucos meses. É que em janeiro, a ex-secretária especial da Cultura apoiou os atos golpistas de pessoas que invadiram a Praça dos Três Poderes, em Brasília. Na ocasião, a herdeira ficou chocada com a postura da mãe e rompeu os laços - meses depois, as duas voltaram a se falar.

Regina Duarte está longe das telinhas há seis anos - seu útimo trabalho na TV foi em Tempo de Amar (2017). Ela deixou a carreira artística para se dedicar à secretaria especial da Cultura, durante o governo Bolsonaro, mas foi exonerada do cargo em 2020.

Veja:

NOVO AMOR

Gabriela Duarte, filha de Regina Duarte, está namorando novamente. Quase dois anos após sua separação do fotógrafo Jairo Goldfuss, pai de seus filhos, a atriz está vivendo um novo amor. Saiba quem é o sortudo da vez:

Gabriela assumiu seu namoro com o atleta, empresário e educador físico Fernando Frewka por meio das redes sociais. Ele acabou de completar 55 anos, e é sócio-proprietário de uma empresa especializada no design e construção de pistas de skate. Ele também é um incentivador do skate no Brasil.