Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Após seis anos, família vende mansão de Hebe Camargo por metade do preço

Família de Hebe Camargo vende mansão por metade do preço após seis anos tentando realizar negócio; saiba o valor

Gabriela Cunha
por Gabriela Cunha
[email protected]

Publicado em 21/09/2023, às 21h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Hebe Camargo vende mansão por metade do preço após seis anos tentando realizar negócio; saiba o valor - Reprodução/Instagram/Youtube
Família de Hebe Camargo vende mansão por metade do preço após seis anos tentando realizar negócio; saiba o valor - Reprodução/Instagram/Youtube

A família da apresentadora Hebe Camargo (1929-2012) finalmente conseguiu vender a mansão onde ela viveu nos últimos anos de vida, em Cidade Jardim, na região do Morumbi, São Paulo. O imóvel de 7 mil metros quadrados, que estava no mercado desde 2017, foi vendido por cerca de R$ 30 milhões, metade do valor inicialmente pedido pela propriedade.

A informação foi confirmada pelo filho de Hebe, Marcello Camargo, que herdou o imóvel junto com os primos Helena e Claudinho, filhos do empresário e sobrinho da artista, Claudio Pessutti, que morreu em 2021.

Marcello disse que o valor da venda será dividido entre ele e os primos, conforme um acordo verbal que fez com Pessutti, que cuidou da carreira de Hebe nos últimos anos de vida dela. Ele afirmou que foi um desejo seu dividir o patrimônio da mãe com o sobrinho, que considerava como um irmão. “O Claudio dedicou grande parte da vida dele para ela. Achei justo dividir”, reconheceu, em entrevista ao jornal Estado de São Paulo.

Além da mansão, os carros que pertenceram a Hebe também foram vendidos. Eram cinco Mercedes-Benz, que ficaram com Marcello e Pessutti após a morte da apresentadora. Com o falecimento do empresário, a família decidiu se desfazer dos veículos, que estavam parados e demandavam muita manutenção. O único que ficou foi um automóvel na cor branca, que é agora do filho da ex-funcionária do SBT.

PAIXÃO DE HEBE CAMARGO

O filho da eterna Hebe CamargoMarcello Camargo, emocionou os telespectadores do Fofocalizando. Isso porque ele relembrou momentos marcantes da mãe e até mesmo trouxe uma revelação bombástica.

Trata-se de uma paixão que a antiga apresentadora do SBT teve por um homem misterioso. Marcello disse que está proibido de falar o nome do sortudo que teve o coração de sua mãe após a separação com Lélio Ravagnani, mas entregou alguns detalhes. 

"Ele já faleceu, era um empresário do Rio. Não chegou a ser um romance", contou ele. Mas Gaby Cabrini confirmou a informação de que o home foi o último affair de Hebe Camargo antes da dolorosa morte. 

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.