Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / eita!

Após separação do namorado, Flay revela drama de filho: "Terapia"

Flay revela que filho terá que fazer terapia por 'perda' de figura paterna, após a ex-BBB anunciar o término com o modelo Pedro Maia

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2024, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após separação de namorado, Flay revela drama de filho - Reprodução/Instagram
Após separação de namorado, Flay revela drama de filho - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital e ex-BBB Flay se manifestou nos stories do Instagram para falar sobre um drama que o filho, o pequeno Bernardo, está passando. Depois de terminar o relacionamento com o modelo Pedro Maia, a morena afirmou que o filho está sentindo com a ausência do galã. 

Afirmando que Bernardo tinha Pedro como uma figura paterna, Flay revelou que foi chamada na escola do pequeno, tendo uma conversa sobre o comportamento da criança, tudo em consequência da separação da ex-BBB, que terminou o noivado após idas e vindas na relação que iniciou em 2020.

"O Bê vai precisar fazer psicólogo por causa da [minha] separação com o Pedro... A escola falou que é a separação da figura paterna dele. Ele está com umas inseguranças que é consequência disso separação do pai. É mole?", disparou Flay, se mostrando preocupada com o momento. 

Flay afirma ser boa demais para cantar no Brasil

A ex-BBB Flay explicou o motivo de estar afastada do mundo da música. Recentemente ela respondeu a um fã que não quer forçar uma mudança artística só para fazer sucesso e garantiu estar acima do nível. Enquanto respondia perguntas nas redes sociais, a cantora surpreendeu com a sinceridade e disse que não tem interesse em se adequar ao que é esperado de uma cantora de sucesso no Brasil, dando a entender que é melhor que isso.

"Entendemos que você deu uma pausa na música, pode revelar o motivo? Volta em 2024?", questionou um seguidor. Ela confirmou: "Exatamente isso. Bom, o consumo de música no nosso país, da nossa geração, é diferente do resto do mundo. Às vezes sinto que a minha qualidade musical não tem espaço aqui, então dou uma bugada, frustro um pouco, mas tomo meu tempo, recalculo a rota e volto mais forte. Sempre!".

Apesar disso, Flay garante que vai continuar tentando. "Desistir jamais, o que não posso é ir contra o que sou como artista pra me encaixar numa 'receita de bolo' do que funciona no nosso país. Me identifico como uma intérprete de músicas grandiosas que me desafiam, como Whitney Houston, Jessie J, Beyoncé. Me vejo como essas cantoras da geração passada".