Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Oi?

Flay afirma ser boa demais para cantar no Brasil: "Qualidade não tem espaço"

Como assim? Após pausa na carreira musical, ex-BBB Flay afirma ser uma cantora melhor do que o Brasil consegue apreciar e cita gringas como exemplo

Redação CONTIGO! Publicado em 10/12/2023, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay diz que é boa demais para cantar no Brasil - Reprodução/Instagram
Flay diz que é boa demais para cantar no Brasil - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Flay explicou o motivo de estar afastada do mundo da música. Neste sábado (09), ela respondeu a um fã que não quer forçar uma mudança artística só para fazer sucesso e garantiu estar acima do nível.

Enquanto respondia perguntas nas redes sociais, a cantora surpreendeu com a sinceridade e disse que não tem interesse em se adequar ao que é esperado de uma cantora de sucesso no Brasil, dando a entender que é melhor que isso.

"Entendemos que você deu uma pausa na música, pode revelar o motivo? Volta em 2024?", questionou um seguidor. Ela confirmou: "Exatamente isso. Bom, o consumo de música no nosso país, da nossa geração, é diferente do resto do mundo. Às vezes sinto que a minha qualidade musical não tem espaço aqui, então dou uma bugada, frustro um pouco, mas tomo meu tempo, recalculo a rota e volto mais forte. Sempre!".

Apesar disso, Flay garante que vai continuar tentando. "Desistir jamais, o que não posso é ir contra o que sou como artista pra me encaixar numa 'receita de bolo' do que funciona no nosso país. Me identifico como uma intérprete de músicas grandiosas que me desafiam, como Whitney Houston, Jessie J, Beyoncé. Me vejo como essas cantoras da geração passada". Confira:

Flay

FLAY BEBE ÁGUA DA PISCINA DA FAROFA DA GKAY

Na manhã da última quinta-feira (07), curtindo as últimas horas da Farofa da Gkay, a ex-BBB Flay e a cantora MC Loma protagonizaram uma situação para lá de polêmica. É que, em meio à farra, as duas resolveram beber água diretamente da piscina do evento.

A ideia era reproduzir a cena que a paraibana já havia protagonizado durante a participação no Big Brother Brasil 20. De mãos dadas, as duas se debruçaram à beira da piscina e colocaram a boca na água - na ocasião, outras pessoas ainda tomavam banho ao fundo.

"Mano, eu te amo, c*r*lh*. Eu te amo", gritou Flay, em comemoração, após se refrescarem. Acontece que a postura das celebridades dividiu opiniões e não agradou parte dos seguidores, que rasgaram críticas: a falta de higiene foi a parte mais citada por eles.