Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDOU MUITO?

Aprovado? Evaristo Costa radicaliza visual e surge loiríssimo: "Calopsita"

Evaristo Costa radicaliza visual e deixa fãs de boca aberta ao surgir loiríssimo nas redes sociais

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 19/05/2023, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aprovado? Evaristo Costa radicaliza visual e surge loiríssimo: "Calopsita" - Reprodução/Instagram
Aprovado? Evaristo Costa radicaliza visual e surge loiríssimo: "Calopsita" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (19), o apresentador Evaristo Costa causou alvoroço nas redes sociais ao surgir loiríssimo. O jornalista resolveu radicalizar o visual e abandonou o cabelo castanho, apostando em mechas amarelas.

Na imagem compartilhada em seu perfil, o ex-âncora do Jornal Hoje aparece por trás da câmera do celular, em um clique feito em frente a um espelho, mostrando apenas as mechas descoloridas. No entanto, o comunicador não revelou se a mudança foi real ou apenas uma edição digital.

"Sexta-feira promete", escreveu ele na legenda. Antes da publicação ser excluída, os fãs brincaram com o novo visual. "Calopsita", disse uma admiradora. "Que rebelde", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Amei".

Em seu Stories, o bonitão compartilhou uma selfie de outro ângulo com um sorrisão no rosto, demonstrando felicidade com o novo visual, mas não chegou a legendar o clique.

Evaristo Costa deixou a TV Globo em 2017, voltando à televisão apenas três anos depois, em 2020, para apresentar o CNN Séries Originais. O novo trabalho também não rendeu muito tempo: ele deixou o canal no ano seguinte, em 2021, e desde então segue longe das telinhas. 

Apesar disso, vale ressaltar, o comunicador é ativo nas redes sociais e costuma dividir seu dia-a-dia com os seguidores de forma divertida.

Veja:

Aprovado? Evaristo Costa radicaliza visual e surge loiríssimo: "Calopsita"

TRETA

A treta entre Virgínia Fonseca e Evaristo Costa continua! Recentemente, o marido da influenciadora Zé Felipe produziu uma música do zero para descascar o jornalista que questionou a maternidade da empresária. 

Para quem perdeu, mais cedo, o ex-comandante do Jornal Hoje opinou sobre a relação das filhas do casal, Maria Alice e Maria Flor, com a babá que toma conta das meninas. "Já ouviram falar: ‘mãe é quem cria’?”, questionou ele sem o menor pudor. A atitude gerou muita repercussão porque essa polêmica é recorrente na vida da influenciadora. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.