Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARECIDOS?

Ary Fontoura surge com irmã e fãs se impressionam: "Vem de família"

Aos 90 anos, o ator Ary Fontoura surge com irmã e fãs se impressionam nas redes sociais; confira

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2023, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 90 anos, o ator Ary Fontoura surge com irmã e fãs se impressionam nas redes sociais: "Vem de família" - Reprodução/Instagram
Aos 90 anos, o ator Ary Fontoura surge com irmã e fãs se impressionam nas redes sociais: "Vem de família" - Reprodução/Instagram

O ator Ary Fontoura, de 90 anos, encantou seus seguidores na tarde desta terça-feira (02) ao compartilhar uma foto ao lado de sua irmã mais velha, Ceci, de 98 anos. Os fãs ressaltaram a beleza dos irmãos.

No registro, Ceci está sentada em uma poltrona macia enquanto Ary posiciona suas mãos, gentilmente, sobre os ombros da irmã. Na legenda da imagem, o artista escreveu: "Matando a saudade da minha irmã, Ceci!". As palavras do ator foram acompanhadas por diversos comentários de seus seguidores.

O ator Julio Rocha comentou: "A beleza é de família". A atriz Beth Goulart também deixou sua mensagem: "Amados!". Uma fã do ator expressou seus desejos: "Vida longa sempre!". Outra admiradora destacou a fofura da irmã de Ary: "Que fofa a sua irmã!". Outra seguidora, emocionada, mencionou: "A beleza vem de família, não é mesmo. Que Deus abençoe vocês, e que vocês tenham a chance de se verem muito mais vezes!".

No início deste ano, o ator apareceu com um visual novo um tanto extravagante. Com cabelo e bigode cor-de-rosa, ele ainda contou que caiu na lábia de uma vizinha para realizar a mudança de visual. Em vídeo publicado em sua rede social, o ator apareceu sem camisa, com os fios tingidos de pink neon e com vários pingos de tinta até pelo corpo.

NOVA PROFISSÃO?

O ator Ary Fontoura, que passou por novelas de sucesso da Globo, está sempre surpreendendo os seguidores com seus conteúdos nas redes sociais, algo que ele começou a investir durante a pandemia e teve grande destaque. Somando 4 milhões de seguidores no Instagram, o famoso explicou o motivo de ter aderido à ideia. 

"As pessoas vieram para mim e eu fui até elas. Achei que humanizar a minha página era a coisa mais importante que tinha e realmente foi. Eu tive demonstrações evidentes de pessoas que eu até me comovo quando lembro certas coisas", começou ele em entrevista à CARAS.

Depois, o artista relembrou algo muito especial: as mensagens que passou a receber de pessoas impactadas por conta de suas aparições na web, e ao conversar com esses fãs, ele disse ter sentido a necessidade e importância se de fazer presente com os conteúdos digitais.