Após dois anos vivendo com Virginia, Hebert Gomes se muda para novo espaço; assessor esclarece boatos de afastamento da amiga
Publicado em 03/04/2025, às 15h45
De mudança! Nesta quinta-feira (03), Hebert Gomes, amigo e assessor de Virginia, anunciou que não está mais morando com a influenciadora. Após dois anos vivendo com a família da famosa, contou que terá o próprio espaço e esclareceu boatos de um possível afastamento.
Em entrevista ao Portal LeoDias, o assessor de Virginia agradeceu à ela, Zé Felipe e familiares por todo o apoio, e confessou que não imaginava que um dia moraria com a amiga. Hebert acompanha a carreira da influenciadora há mais de uma década, desde a época em que moravam em Governador Valadares, Minas Gerais. Agora, garante que a amizade se mantém firme e forte. “Não largo a minha BFF, não!”, falou.
Questionado sobre a proximidade com Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, declarou: “Eu tenho um amor muito grande por crianças e jamais vou perder o vínculo com elas. É algo que nem passa pela minha cabeça, até porque eu vou para a casa da Virginia sempre. Nem se elas quiserem, vão me esquecer”, brincou ele. “A única coisa que vai mudar é que agora terei um cantinho próprio, é mais uma conquista que alcanço ao lado deles”.
Hebert rebateu às críticas que recebe na web pelo tempo em que viveu na casa da família de Virginia e Zé Felipe. “Sempre tem aquelas pessoas que são amarguradas com a vida e se tivessem a oportunidade, fariam a mesma coisa”, disparou. “Eu sou bem tranquilo em relação a isso, porque não ligo para o que as pessoas falam”, finalizou ele.
Na última quarta-feira (2), Virginia usou seus stories no Instagram para contar que Hebert está mudando do Residencial Aldeia do Vale, condomínio de luxo em Goiânia, onde todos residem. O assessor, que era praticamente um membro da família, decidiu que chegou a hora de seguir seu próprio caminho e viver de forma independente.
“Hebert vai fazer 28 anos e decidiu ir morar sozinho! Vai nos deixar, mas isso será muito bom para a evolução pessoal dele", declarou Virginia, mostrando apoio à decisão.
Leia também: Virginia Fonseca expõe desespero sobre doenças nos filhos: 'Que tanto de vírus é esse?'