Astrid Fontenelle revela a causa da morte da atleta que faleceu aos 62 anos; veja
A apresentadora Astrid Fontenelle usou as redes sociais para esclarecer as condições da morte da ex-atleta Isabel, um dos ícones do vôlei brasileiro.
Em uma publicação nesta quarta-feira (16), ela disse que a morte aos 62 anos aconteceu após uma infecção que atacou os pulmões.
"O universo nos tirando mais uma mulher incrível, poderosa, gata, politizada. Isabel, do vôlei, do Brasil, faleceu hoje. Tava na equipe de transição, tava bem. Uma forte gripe a derrubou. Não era Covid, mas sim uma dessas bactérias loucas, assassinas", disse.
Triste com a notícia, ela lamentou a perda. "Não tem como não ficar abalada. Mais uma das minhas musas. Queria ter a força dela, a garra dela.Aos familiares, aqueles filhos lindos, meus abraço de mãe", encerrou.
Isabel deixa cinco filhos e cinco netos. A notícia pegou os fãs de surpresa, já que ela foi anunciada como uma das integrantes da equipe de transição do futuro governo Lula. Ela era especialista em políticas públicas para o esporte e uma defensora de ações de cidadania.
Três dos filhos de Isabel seguiram a carreira da mãe: Pedro, Carol e Maria Clara.
Ver essa foto no Instagram