Ator que fez parte do elenco do remake de Pantanal usou as redes sociais para se posicionar contra a obrigação da vacina de covid
Publicado em 07/11/2024, às 15h24
Conhecido por ter vivido o Tibério no remake de Pantanal, Guito usou as redes sociais para revelar que é contra a obrigatoriedade da vacina de covid. O astro, que está nos Estados Unidos, participou de um evento sobre o tema no país estrangeiro.
“E aí, pessoal. Beleza? Só para esclarecer o post anterior, gente. Antes de mais nada: vota em quem você quiser. Se é direita, se é esquerda, o caso não é esse. Eu preparei a minha vida para ser imune a isso no máximo que a gente consegue A única questão é a coerção da vacinação de covid em pessoas saudáveis e em crianças”, apontou o cantor.
“Um pai, que tá lá no meio do mato, um peão, o filho cresce com o pé na areia e ele é obrigado a dar essa vacina, senão o filho dele não vai fazer matrícula (na escola). Essa é a única questão. Eu me fiz de isca fazendo propositalmente posts aqui nas redes sociais e mensurando os efeitos disso. A minha vinda para os Estados Unidos tem bastante a ver com isso”, seguiu o artista.
“Eu vi que não basta eu estar enfiado lá no meio do mato com a minha família a partir do momento que um cara com uma caneta sem ser médico pode vir tomar uma decisão sobre a minha saúde. Eu entrei nessa guerra mesmo. Sinceramente, não tinha o menor interesse nisso, mas eu acho que se a gente sabe de algo e um dia chegar lá na frente e algo acontecer, eu não me perdoaria”, apontou Guito.
“Eu não tô aqui para te convencer a nada. Entendeu? Faça o que você quiser com o seu corpo, agora deixa o que eu faço com o meu o que eu quiser junto com os meus médicos, que é quem tem que tomar essas decisões. Beleza? Tchau, obrigado. Boa semana”, finalizou o músico.
Ver essa foto no Instagram
Leia também:Eterno Tibério, Guito ostenta corpão sarado sem camiseta e atiça: "Ô, lá em casa"