Em 'Veneza', filme de Miguel Falabella, jovem ator teve desafio em sequências com a atriz global
O ator Caio Manhente, que ficou famoso ainda criança no seriado Detetives do Prédio Azul, contou como foi a experiência de gravar cenas quentes com Carol Castro.
Os dois protagonizam momentos ousados em Veneza, filme de Miguel Falabella. Como na época o rapaz tinha apenas 17 anos, o pai o acompanhou no set de gravações.
"Ela falou que ficou sem graça com o meu pai, e eu fiquei com a filha dela recém-nascida, que também estava no set (risos). Brincadeira. O Miguel [Falabella] fez tudo de uma maneira tão tranquila. Ele deixou apenas as pessoas realmente necessárias no estúdio. Só ele e o diretor de fotografia ficaram no monitor. Terminamos e encontrei o meu pai ansioso do lado de fora, para saber como tinha sido. Falei: “Pai, foi uma cena como qualquer outra”, lembra ele para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Na conversa, ele ainda lembra o apoio incondicional da família para sua carreira.
"Não foi fácil para os meus pais, porque os dois sempre trabalharam e tinham que encontrar brechas para me acompanhar. Mas, para mim, foi muito importante. Eles me ajudaram a manter o foco e a entender coisas importantes, como não me deslumbrar com esse meio", disse ele
A jovem promessa afirma que está conquistando sua autonomia. "Mas, desde que fiz 18 anos, tem sido gostoso e importante para mim poder tomar a frente de tudo sozinho", afirma.
O ator está escalado para Quanto Mais Vida Melhor, próxima novela das 7.
A atriz Carol Castro voltou a deixar uma mensagem importante nas redes sociais.
Nesta terça-feira (22), a loira estourou o fofurômetro com um clique para lá de adorável ao lado da filha Nina, de 3 anos. Encasacadas e alegres, ambas fizeram uma pose divertida e encantaram a web ao aparecerem devidamente protegidas contra a Covid-19, de máscara facial.