O contrato entre a jornalista e a emissora era válido até dia 31 de outubro, mas SBT se adianta
Raquel Sheherazade foi surpreendida na última segunda-feira, 28, ao receber um e-mail do SBT que dizia que a jornalista não precisaria mais comparecer à sede da emissora para apresentar o SBT Brasil.
Em um vídeo para as redes sociais, Sheherazade lembrou que sua parceria com a emissora chegaria ao fim, mas que seu contrato era válido até o dia 31 de outubro deste ano. Entretanto, parece que o SBT mudou de ideia e adiantou a saída da jornalista.
“Como vocês sabem, há cerca de um mês eu e o SBT decidimos não renovar a nossa parceria de quase 10 anos. Nosso contrato deveria seguir até dia 31 de outubro, deste ano. Mas, o SBT me comunicou através de um e-mail que a partir de hoje, segunda-feira, dia 28 de setembro, eu não mais precisaria voltar a emissora e apresentar o SBT Brasil. Então a empresa dá como cumprido o nosso trato”, disparou.
Ela achou por bem gravar o vídeo em respeito aos telespectadores para esclarecer a situação e dizer um até breve. Raquel chegou a relembrar que foi a jornalista que esteve por mais tempo na bancada do SBT Brasil e que durante os 15 anos do jornal, 10 ela fez parte.
GRAVAÇÕES CANCELADAS
As gravações da novela Salve-se Quem Puderforam interrompidas nesta segunda-feira (28).
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz Juliana Paiva teve uma queda de pressão, não se sentiu bem e as cenas previstas para o dia não foram gravadas. Ela não chegou nem a comparecer aos Estúdios Globo e ficou se recuperando em casa.
Quem também estava nas sequências foi Flávia Alessandra, que foi dispensada pela produção.