Artista que esteve na Globo nos últimos 15 anos não renovou o contrato com a emissora e segue cotada para o elenco de Vale Tudo
Publicado em 02/09/2024, às 14h39
Longe das novelas desde Amor de Mãe (2019), Nanda Costa não renovou contrato com a Globo após 15 anos de emissora. Em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, a artista analisou o período no canal como um relacionamento de muito sucesso e história.
“Eu amadureci muito nesse tempo, aprendi demais, fiz grandes amigos. O entretenimento mudou muito, e isso era algo que eu já esperava e para o qual já fui me organizando. Hoje, busco trabalhos que façam muito sentido, e essa flexibilidade no relacionamento ajuda. Estou me experimentando na direção, rabiscando roteiros. É preciso plantar para conseguir ver os frutos daqui a algum tempo. Não é tão imediato”, afirmou a estrela.
No Globoplay, a famosa fez recentemente a segunda temporada de Justiça, na qual viveu a Milena, cantora que se envolve com a empresária musical Jordana (Paolla Oliveira). “Hoje em dia é muito mais natural. Há alguns anos, fiz a Maura, de Segundo Sol, que era uma personagem que estava se descobrindo e estava confusa. E é confuso mesmo, eu namorei vários homens até entender, aceitar e lidar com meu próprio preconceito. Pesava o fato de não vermos na TV, como eu não vi a minha vida inteira, um casal de dois homens ou duas mulheres representados de uma maneira normal, como é um casamento”, apontou a famosa, que vive um relacionamento desde 2014 com a percussionista Lan Lanh. As duas são mãe das gêmeas Tiê e Kim, de dois anos.
Nanda estava cotada para Vale Tudo, remake do enredo das 21h de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères escrito por Manuela Dias e que vai substituir Mania de Você em 2025. A estrela pode vive Laís, irmã do vilão Marco Aurélio que é lésbica, ou Aldeíde Candeias, secretária do crápula que foi vivida por Lilia Cabral.