Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Triste

Atriz da Globo afirma ter sido vítima de preconceito durante pânico em voo: “Transfóbico”

Isis Broken, que interpreta a Corina Castello na novela das 18h da Globo No Rancho Fundo, afirmou ter sido vítima de preconceito

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 30/09/2024, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Broken, a Corina Castello de No Rancho Fundo - Reprodução/Globo/Instagram
Isis Broken, a Corina Castello de No Rancho Fundo - Reprodução/Globo/Instagram

Na madrugada desta segunda-feira (30), a atriz Isis Broken, que vive a personagem Corina Castello na novela das 18h da Globo No Rancho Fundo, passou por um momento difícil durante um voo de Recife (PE) com destino ao Rio de Janeiro (RJ).

A aeronave precisou passar por um pouso de prioridade no aeroporto de Salvador (BA) por causa de problemas técnicos. Pelo Instagram, Isis afirmou que além da tensão do momento, ainda foi vítima de preconceito por um dos profissionais da empresa responsável pelo voo.

“Acabei de passar por uma das piores experiências da minha vida”, iniciou a estrela, que se identifica como travesti. “O nosso avião teve uma pane no sistema que aparentemente estava conectada a uma rachadura em uma das asas da aeronave (conforme narraram alguns dos passageiros). Tivemos que fazer um pouso de emergência em Salvador, sem saber de nenhuma informação pela companhia aérea, apenas boca a boca, para completar sofri um ato transfóbico por parte de um dos atendentes”, lamentou a artista.  

“Insistiu em me tratar pelos pronomes errados, mesmo eu o corrigindo mais de uma vez. Já estava desestabilizada com toda a situação, com medo e aflita, foi um total desrespeito comigo e com todos aqueles que passaram por esse trauma. Inacreditável que tivemos que passar por isso”, finalizou Broken.

“Espero que esteja bem, irmã! Eu imagino o susto que deve ter passado, ainda mais depois do que já veio acontecendo recentemente! Forças meu amor! Te amo demais e estou muito tranquilo em saber que todos estão bem!”, comentou um internauta.

“Forças Espero que tudo se resolva da melhor forma e que a companhia área seja responsabilizada por todos os danos individuais e coletivos sofridos”, declarou outro. “Meu amor, não cabe em mim a indignação por você ter passado por uma situação dessas”, apontou um terceiro.

Em entrevista ao G1, Isis detalhou o ocorrido. “Eu falei que meu nome era Isis, que era senhora, e ele me chamou de senhor, um completo desrespeito. Eu pedi o crachá dele para saber o nome dele, ele não queria me dar o nome”, afirmou a estrela.