Valentina Herszage, atriz de Ainda Estou Aqui, conta que fez teste para ser a Maria de Fátima em Vale Tudo, mas papel ficou com Bella Campos
Publicado em 09/03/2025, às 16h57
Valentina Herszage que fez uma das filhas de Eunice Paiva, personagem de Fernanda Torres, no filme "Ainda Estou Aqui", revelou que chegou a fazer testes para interpretar Maria de Fátima no remake de "Vale Tudo" que estreia dia 31 dese mês na Globo. Porém, o papel acabou nas mãos de Bella Campos.
"Gostei do teste e acredito que fui bem, sim, mas sabe o que eu aprendi? Quando um personagem tem que ser de um ator, ele é. As coisas sempre se arranjam a favor daquele trabalho. Maria de Fátima não era para ser minha. Era para ser da Bella", disse eme entrevista a Folha de São Paulo.
A escalação de Bella Campos vem sendo criticada mesmo antes da estreia da novela. Porém, Valentina mostra que está torcendo pelo trabalho da colega. "A Bella vai arrasar. A Globo é muito competente, sabe? As novelas são de excelência, as equipes são extremamente profissionais, e tudo joga a favor de qualquer produção. Estou muito na torcida e doida para assistir", contou.
Durante o A Tarde É Sua desta quinta-feira (6), Sonia Abrão rasgou o verbo sobre o remake de Vale Tudo, que estreia na Globo no próximo dia 31. Entre os inúmeros problemas que vê na obra, a veterana não deixou de falar da escalação de Bella Campos para o icônico papel de Maria de Fátima, que foi de Glória Pires na primeira versão.
Para a apresentadora, a Vênus Platinada errou em cheio a escolher a atriz: "Tem um nome em particular que desde o momento que foi anunciado para fazer determinada personagem, como estrela da novela, que o público descordou", começou.
"Está todo mundo duvidando, achando que essa escalação foi um tiro no pé para a emissora. Não dá tempo de mudar, as cenas com ela já vem sendo gravadas [...] Estou cheia de dúvidas em relação a isso", acrescentou Sonia Abrão. CONTINUE LENDO AQUI.