Dado defende Wanessa Camargo em entrevista ao Fofocalizando ao falar sobre falas da cantora no confinamento do BBB 24 na Globo
Dado Dolabella saiu em defesa de Wanessa Camargo nesta sexta-feira (26) após a cantora e Yasmin Brunet serem acusadas de disparar falas racistas contra Davi no BBB 24. Para o ator, a amada não é racista e alcançou um novo patamar de 'consciência' ao aderir ao veganismo.
"Eu sou suspeito pra falar. A Wanessa é o amor da minha vida. Uma das pessoas mais brilhantes, talentosas, queridas que eu já conheci. Simples, humilde, já cansou de mostrar isso dentro do jogo. Já cedeu a cama inclusive pra outras pessoas deitarem, deitou no chão", começou ele em um áudio enviado à jornalista Gabi Cabrini, do Fofocalizando.
Ele continuou falando sobre os feitos de Wanessa no confinamento: "Ela que propôs a questão do rodízio, que a pessoa que dormia no chão não podia dormir sempre, foi dormir no chão. Ela ajuda na louça, todo dia ajuda na louça".
“A Wanessa é uma das pessoas mais brilhantes e queridas que eu já conheci. Ela tem uma consciência, ela já expandiu sua compaixão a todos os seres humanos e aos animais, aderindo ao veganismo. Estou aqui até o fim por ela”, completou Dado.
#Exclusivo!
— Fofocalizando (@pfofocalizando) January 26, 2024
Dado Dolabella envia áudio sobre as acusações que Wanessa Camargo está recebendo após atitudes dentro do reality show da emissora carioca.#FofocalizandoNoSBTpic.twitter.com/Oty7JlLzdu
Dado Dolabella saiu em defesa de Wanessa Camargo nas redes sociais ao ver que a amada está sendo alvo de críticas por seu comportamento no BBB 24. É que apesar de se considerar vegana, ela está fumando frequentemente no confinamento, o que causou uma série de críticas para a famosa, já que o produto na maioria das vezes é testado em animais.
"Tão natureba...Tão vegana... E fuma. Dos bichos tem dó, e dos próprios pulmões não", detonou uma internauta em uma foto do casal. Foi então que o ator resolveu intervir: "Veganismo não é sobre ter saúde ou sobre o ser humano…", começou ele.