Cantor Rodriguinho recusa ajuda no BBB 24 e diz que não deixará Davi Brito cortar mais seu cabelo enquanto ele estiver no confinamento
Na noite desta terça-feira (6), Rodriguinho revelou que não aceitará mais a ajuda de Davi Brito no BBB 24 para dar um tapa em seu visual. Em suma, o motorista de aplicativo era quem vinha cortando o cabelo do famoso, mas ele resolveu tomar uma decisão e colocou um ponto final na parceria.
Em suma, o assunto veio à tona quando ele conversava com Fernanda, Juninho e Pitel na área externa da casa. "Bora cortar esse cabelo? Pedir para o Davi cortar", comentou a assistente social. "Meu cortador oficial é o Davi. Esqueceu? Ou seja, eu não tenho cortador", respondeu o pagodeiro.
"Ele não é ruim, não, nesse ponto", destaca Pitel. Entretanto, Rodriguinho mostrou estar decidido: "Ele não vai pôr a mão na minha cabeça. Minha cabeça é uma coisa muito séria. Não é qualquer pangaré que rela na minha cabeça" detonou ele. "Minha cabeça e meu tempo são muito sérios", acrescenta.
Mais cedo, ele também contou ter quase aceitado um convite para posar pelado: "G Magazine... uma vez me chamaram, eu durinho igual um coco, eu tava quase indo. Na época, era coisa de R$100 mil", disse Rodriguinho. "Tava durão, eu ia, mas minha empresária falou pra mim 'Rodrigo, você canta, não faz isso, você tem filho...'", relembrou ele.
Durante o A Tarde É Sua desta terça-feira (6), Sonia Abrão soltou os cachorros contra Wanessa Camargo e criticou a postura da famosa durante o último Sincerão no BBB 24. Ao ver que a famosa aproveitou grande parte de seu tempo para detonar Davi, ela apontou a participante do Camarote como arrogante e disse que ela finalmente 'tirou sua máscara'.
“Wanessa tirou a máscara. Ela [falando] com uma arrogância, uma coisa dura. Foi uma coisa impressionante", começou a apresentadora. Ela ainda ironizou o fato da cantora se irritar com o comportamento do rival, mas aceitar o passado do namorado, Dado Dolabella, que foi indiciado mais de uma vez por agredir mulheres.