Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRITICOU

BBB 24: Sonia Abrão acusa a Globo de enganar o público após pronunciamento

Sonia Abrão acusa a Globo durante o A Tarde É Sua e detona discurso feito por Tadeu Schmidt sobre recente briga de Davi e Bin Laden no BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 27/03/2024, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão criticou um discurso de Tadeu Schmidt no BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão criticou um discurso de Tadeu Schmidt no BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo

Sonia Abrão voltou a criticar a produção do BBB 24 nesta quarta-feira (27) durante o A Tarde É Sua. A contratada da RedeTV! Não gostou nada do pronunciamento feito por Tadeu Schmidt após a briga entre Davi Brito e MC Bin Laden, onde ambos permaneceram no reality e deram o que falar.

Para a apresentadora, os telespectadores foram enganados e não tiveram suas dúvidas sanadas com a fala do anfitrião. O contratado da Globo apenas deu uma bronca nos participantes, mas nenhum dos dois foi desclassificado do reality, como aconteceu com Wanessa Camargo.

“Ficou essa expectativa porque o público estava esperando essa decisão. A gente queria saber, mas as respostas ficaram sem aparecer, ficamos sem as respostas”, detonou Sonia. “Eu me senti esquecida, não conversaram com a gente, não deram nenhuma explicação. Vocês viram as gravações? Houve agressão ou não? Não tivemos essas informações. É muito complicado”, continuou ela.

A veterana ainda seguiu: “O Tadeu veio com um discurso, uma bronca, mas ele falou uma coisa que, em 24 edições, não houve vias de fato, ou seja, ele deu a entender que não teve agressão. Não havendo isso, ele nem falou que ia ter expulsão ou fossem continuar. Foi um abafa o caso. Foi muito esquisito, não teve um desfecho efetivo. E a gente ficou com cara de tacho assistindo”.

“A sensação de impunidade foi muito grande. O que aconteceu foi grave, não agradou ninguém. Então ok, jogo que segue, mas não é assim, acho que já que não teve expulsão, não poderiam ficar assim não. Foi um desrespeito com os telespectadores. Então, o mínimo, era pegar o Davi e o Bin Laden e fazer eles darem, ao vivo, um pedido de desculpas. Mas nada foi feito”, finalizou ela.

LEIDY DESCOBRE TÉRMINO DE BUDA

A ex-sister Leidy Elin teve um momento de genuíno choque no Bate Papo BBB desta terça-feira (26). Após ser eliminada do BBB 24, ela ficou sabendo que Lucas Henrique, ou Buda, para os íntimos, está solteiríssimo e foi largado pela esposa.

A fofoca veio em um vídeo enviado por Yasmin Brunet para a atração. Ela apareceu no telão e logo de cara soltou a bomba, deixando a amiga boquiaberta. "Eu vim aqui te contar uma fofoca. Sabe quem tá solteiro? Budinha! Leidy, Budinha está solteiro!", disparou a loira.

Leidy ficou completamente chocada, apesar de já ter suspeitado no confinamento. "Gente, que babado! Mentira!", berrou. Ela explicou as suspeitas: "Quando chegou o negócio lá do Ovo [de Páscoa]... ele foi Líder três vezes e tinha foto dela lá no Líder. Ela não ia ligar de mandar uma foto com ele".