Equipe de Gabriel Tavares desmente o filho de Jair Bolsonaro nas redes sociais após revelar que eles eram amigos antes do reality
Nesta quarta-feira (11), a equipe de Gabriel Tavares, um dos integrantes da Casa de Vidro do BBB23, desmentiu as acusações feitas por Renan Bolsonaro de que eles seriam amigos. Em suma, o filho do ex-presidente segue o modelo e lhe acusou de fingir não o conhecer apenas para entrar no reality show.
O pronunciamento foi feito por Abyner Ferreira, amigo do brother e responsável por gerenciar seus perfis enquanto ele está confinado. Ele acusou o famoso de mentir apenas para se promover em meio aos burburinhos que rolavam nas redes sociais.
“Geralmente, o administrador tem que limpar as redes, mas não tivemos que limpar nada. Ele não tinha Twitter. Ele nunca seguiu Renan Bolsonaro de volta, nem o conhece. Renan disse isso do sofá para surfar na onda. Eles nem se conhecem”, explicou.
Além disso, ele também explicou os affairs que ele viveu com famosas: “Luiza Sonza, ele mandou mensagem no insta, eles conversaram um pouco e ele foi pra um show dela em Florianópolis e eles ficaram. A outra cantora de funk (Anitta) que ele ficou também foi assim”.
Separada de Thiago Lopes há alguns meses, a modelo Andressa Urach permanece morando na mesma casa que seu ex-marido. O relacionamento chegou ao fim de novembro do ano passado, após a internação da loira em uma clínica psiquiátrica, onde foi diagnosticada com bipolaridade.
"Logo depois que eu sai do hospital, a gente decidiu pela separação. Só que depois de um tempo a gente viu que essa briga traria muito desgaste emocional para ambas as partes, principalmente para o [nosso filho] Leon. Ele é muito pequeno, tem 11 meses", contou a modelo em entrevista ao Splash.