Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

BBB24: Davi gera polêmica ao planejar paternidade: "Que absurdo"

Davi gera polêmica ao revelar planos para quando se tornar pai; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 16/04/2024, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Davi gera polêmica ao planejar paternidade: "Que absurdo" - Reprodução/Globo
BBB24: Davi gera polêmica ao planejar paternidade: "Que absurdo" - Reprodução/Globo

Nesta terça-feira (16), Davi conversou com Isabelle e Matteus no BBB24 e falou sobre os planos de se tornar pai. No entanto, uma declaração do brother gerou polêmica nas redes sociais. É que ele disse que espera não ser pai de menina, pois quer um homem para "ensinar a ser macho".

Tudo começou com os finalistas elogiando o baiano por seus dotes culinários. "Além de doutor, Davi também é mestre cuca...", brincou Isabelle. "Imagina quando tiver os filhos", completou Alegrete. "Tomara que não venha mulher, venha homem", respondeu o motorista. 

"Senão vai ser a casa das mulheres, né?", questionou Matteus. "Quero ter filho homem, ensinar o guri a ser macho", ressaltou Davi. O diálogo logo circulou por páginas que falam sobre o reality no Instagram e internautas reagiram.

"Não sei como tem gente que prefere esse ser como campeão ao invés do Matteus que é um homem tão gentil e educado!"; "Olha o campeão de vocês… que absurdo!"; "O machismo dele é pesado!", opinaram alguns. 

DAVI DESABAFA AO LEMBRAR DE QUASE DESISTÊNCIA

Em um papo com Isabelle e Matteus na madrugada desta terça-feira (16), Davi desabafou sobre sua quase desistência do BBB24. É que o brother se viu passando por dias muito difíceis ao longo de sua trajetória no programa. 

Ele destacou que se importa mais com seu bem-estar do que com dinheiro. "Eu prefiro ter paz e comer ovo a ter uma casa cheia de bens e contendas, sabe? E problemas, e disse me disse. A não ter paz. Prefiro não ter nada e ter paz, do que ter tudo e problemas", declarou. 

Em seguida, o motorista relembrou: "Eu ia meter o pé, largar tudo. Eu estava disposto a viver em paz, do que no viver aquela situação toda aqui dentro. Foram momentos muito pesados. A Isabelle me acompanhou", ressaltou.