Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NO FORMOL

Bem bronzeada, Eliana ostenta barriga trincada apenas de biquíni: "Musa"

Aos 51 anos, Eliana ostenta barriga sequinha ao iniciar temporada de férias com a família e deixa seguidores babando no corpão; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/12/2023, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bem bronzeada, Eliana ostenta barriga trincada apenas de biquíni: "Musa" - Reprodução/Instagram
Bem bronzeada, Eliana ostenta barriga trincada apenas de biquíni: "Musa" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Eliana deixou os seguidores com dor de cotovelo na tarde desta sexta-feira (29). É que a contratada do SBT apareceu usando apenas um biquíni sensual para dar início a sua temporada de férias mais do que merecida. Em seu feed do Instagram, que já acumula mais de 31 milhões de seguidores, a loira exibiu o corpaço dos deuses.

Sempre muito gata, a veterana da emissora apareceu usando um fio-dental preto e branco que valorizou bem as curvas delineadas. Dona de um shape impecável aos plenos 51 anos, a famosa ainda combinou o visual com uma saída de praia da mesma estampa.

Eliana fez questão de se clicar de diversos ângulos, podendo exibir a barriga chapada, a cinturinha de dar inveja, os pernões torneados, o decote quase explodindo e o bronze que já está em dia. Tudo isso enquanto ela usava um óculos de sol metalizado e de formato quadrado.

"Entrando no clima das férias….", comemorou ela na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs não economizaram nos elogios. "Gata demais", babou um. "Musa", aplaudiu outro. "Ela tá na melhor fase", apontou mais um. "Aproveite muito", desejou outro.

VOCÊ SABIA?

Eliana participou do programa do Raul Gil no último sábado (23) e abriu o jogo sobre o início de sua carreira no SBT. Ela chegou a revelar que precisou implorar para não ser demitida, mas também relembrou dos momentos bons.

Quando seu programa teve uma queda de audiência, ficou desesperada, com medo de perder seu trabalho e seu sonho. “Quando eu ouvi que era o Silvio chegando eu desci pras escadarias correndo, quase segurei no suspensório dele, chorando, dizendo ‘Silvio, você tem alguma coisa contra mim, por que você me mandou embora'”, relembrou.

Entretanto, o apresentador e empresário explicou que, infelizmente, não valia a pena mantê-la na emissora, já que dava mais prejuízo do que lucro. Mas Eliana não desistiu e implorou: “Mas me deixa fazendo qualquer coisa, eu não quero ficar em casa, eu quero trabalhar, mostrar o meu talento, quero falar com o público! E eu tão jovem começando. Deixa eu apresentar os desenhos sentada numa cadeirinha igual a Vovó Mafalda, era sessão desenho na época”, disse.

Veja: