Bia Miranda e DJ Buarque se alfinetam nas redes sociais; pais de Kaleb, de 7 meses, brigam pela guarda do filho e vão à Justiça
Publicado em 13/01/2025, às 10h21
No último domingo (12), Bia Miranda utilizou suas redes sociais para desabafar a respeito da situação que está vivendo com Buarque, seu ex-marido. Os dois são pais de Kaleb, de 7 meses, e atualmente o bebê vive com o pai. Durante desabafo na web, influenciadora afirmou que está sendo impedida de ver o filho pelo DJ.
Nos Stories do seu Instagram, Bia, que está grávida de Samuel Sant’Anna (conhecido na internet como Gato Preto), seu atual namorado, fez uma série de vídeos demonstrando tristeza por estar afastada do filho.
“Hoje acordei com muita saudade dele, com o coração apertado”, começou ela. Segundo a influenciadora, Buarque não permite que Kaleb fique na mesma casa que Samuel. “Entendo a preocupação do pai, também tenho minhas preocupações como mãe. Eu não quero que meu filho apareça com um roxo e com um arranhão sem explicação. Agora, quem ele vai apresentar pro Kaleb, não importa. Ele é o pai e tem essa responsabilidade. Só que ele não me vê da mesma forma. É um inferno o que eu vivo, vocês não tem noção”, disse.
Bia explicou que, há alguns meses, assinou um contrato enviado por Buarque a respeito da guarda de Kaleb. Segundo ela, acreditava estar concordando com uma guarda compartilhada, na qual cada um teria direito a 15 dias com o filho. No entanto, ao assinar o contrato, acabou cedendo a guarda de Kaleb para Buarque, podendo ficar com a criança apenas durante um fim de semana a cada 15 dias.
“Nunca iria deixar alguém fazer mal para o meu filho. Acho que isso já é picuinha. Ele [Samuel] tem que sair do condomínio para meu filho vir aqui? Sendo que meu filho mora na frente da minha casa e eu não posso ver ele”, disse, aos prantos. “Eu carreguei por 9 meses, senti a dor [do parto]... Ele [Buarque] usa a criança para me machucar quando estou brigada com ele. Então, preciso estar ‘de bem’ com ele para poder ver meu filho”, disse Bia.
Bia continuou a expor a situação com o ex-marido, e explicou que não levou a briga à Justiça ainda por falta de apoio. No entanto, pretende tomar este passo para retomar a guarda do filho. “Eu sou ‘muito burra’ para coisa de Justiça. Eu não sei de nada”, lamentou.
Segundo a influenciadora, Buarque não concorda que Kaleb esteja no mesmo ambiente que Samuel pois o “chama de bandido”. “A metade das pessoas com quem ele anda é bandido. Eu fui casada com ele então sei quem entrava e saía da minha casa", disparou. "O que mais me dói é que eu vou ter uma filha agora e quero saber o que vai acontecer. Você vai separar os irmãos? Você não vai deixar eles se verem porque ela é filha do Samuel?", questionou. “Eu não estou tendo experiência de nada com meu filho. Não estou vendo ele comer, não estou vendo ele engatinhar e provavelmente também não vou ver ele dar os primeiros passos”, desabafou ela.
Após o desabafo de Bia Miranda, Buarque também apareceu em suas redes sociais para explicar sua versão da história. "Quem é pai, mãe, ou quem quer uma criação em paz para o filho, acredito que não vai querer viver em um ambiente de um ‘bando de louco’, com pessoas usando drogas o dia inteiro, 24 horas”, começou ele.
"O ponto principal não é quem vai ver ou quem não vai ver, o ponto principal é a saúde mental, a sanidade do meu filho, a forma como meu filho vai ser tratado. Isso sempre vai ser o ponto principal. A partir do momento que meu filho está em um ambiente de drogas, bebida e confusões, ele pode não entender nada, mas isso não faz bem para a saúde, para a criação de um recém-nascido, de um neném", completou o DJ.
Segundo Buarque, os problemas com a ex-esposa começaram quando Kaleb tinha menos de 2 meses. Assim que os dois se divorciaram, o DJ mudou-se para o imóvel da frente. “A mãe vivendo com a criança de um mês e meio como se não houvesse amanhã. Saindo, curtindo, bebendo, dormindo em um lugar, dormindo no outro”, acusou ele.
Devido a essa situação, o funkeiro explicou que decidiu fazer o contrato da guarda do filho. “Avisei a ela que iria na Justiça para pedir a guarda do Kaleb. Isso foi explicado para a mãe. Um final de semana com ela de 15 em 15 dias”, ressaltou.
O ex-marido da influenciadora disse, também, que não proíbe a convivência de Bia com o filho. “Só não quero meu filho em um ambiente de droga, de porradaria, com um cara [Samuel] que já agrediu mulheres. Que é pai de duas crianças e só foi registrar há pouco tempo, um pai que não paga pensão, descompensado, vive postando groselha na internet para ganhar seguidor”, completou ele.
Leia também: Separação, novo affair e gravidez: relembre as polêmicas envolvendo Bia Miranda em 2024