Influenciadora Ianka Cristini e marido, Bruno, são alvos de investigação; operação relacionada à jogos de azar prendeu o casal
Publicado em 15/01/2025, às 15h35
A influenciadora Ianka Cristini, de 28 anos, e seu marido, Bruno Martins, foram presos na tarde de terça-feira (14), em Brusque, Santa Catarina. O casal é alvo de investigação pelo Grupamento de Atuação de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público, por envolvimento com o famoso “jogo do tigrinho”.
A Operação Lance Final, que investiga envolvimento de influenciadores com o jogo de azar Fortune Tiger, prendeu o casal e bloqueou o acesso de ambos à diversos itens de luxo - incluindo bolsas de grife, carros (BMW X6, BMW M3, McLaren 720 Spider e Cadilac Escalade blindado), ativos financeiros e apartamentos e casas de luxo.
Segundo a operação, o casal simulava ganhos falsos no aplicativo de apostas, com o objetivo de atrair apostadores. De acordo com a NSC, a defesa do casal disse, em nota, que ainda não obteve total acesso à investigação, e que irá se manifestar após ter ciência do caso completo.
Ianka Cristini acumula, em dois perfis nas redes sociais, mais de 15 milhões de seguidores. Seu marido, Bruno, também compartilhava, em seu Instagram, registros de viagens luxuosas e da rotina da família.
Dentre os conteúdos da influenciadora, estavam dicas para se tornar milionário sem sair de casa, além de divulgações de jogos “do tigrinho”. No entanto, recentemente, Ianka vinha afirmando que também era uma das vítimas da plataforma.
POLÍCIA PARTE PARA CIMA DO CLÃ DE CARLINHOS MAIA POR JOGO DO TIGRINHO
Durante a manhã de quarta-feira (15), a Polícia Civil de Alagoas colocou a Operação Game Over 2 em andamento. A ação tem como objetivo punir as plataformas ilegais e divulgadores de jogos de azar online, o famoso “jogo do tigrinho”. Dentre os investigados, estão dois integrantes do clã de Carlinhos Maia: o cunhado, Babal Guimarães, e o amigo e campeão de A Fazenda 13, Rico Melquiades.
Leia mais: Polícia parte para cima do clã de Carlinhos Maia por Jogo do Tigrinho; cunhado e amigo são alvos