Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Bia Miranda vai ser presa? Entenda o que pode acontecer após suposto aborto

Bia Miranda vai ser presa por ter abortado segundo filho? Entenda o que criminalista tem a dizer sobre

Redação Contigo!
por Redação Contigo!

Publicado em 02/10/2024, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Miranda vai ser presa? Entenda o que pode acontecer após suposto aborto - Reprodução/Instagram
Bia Miranda vai ser presa? Entenda o que pode acontecer após suposto aborto - Reprodução/Instagram

Nesta semana, Samuel Sant'Anna, mais conhecido como Gato Preto, contou que sua ex-namorada Bia Miranda abortou o filho do casal. A neta de Gretchen alegou estar grávida do influenciador alguns dias após o término, mas ainda não se pronunciou sobre a possível remoção do embrião. No Brasil, o aborto é ilegal e muitas mulheres podem ser presas por fazer o procedimento. Será que o mesmo vai acontecer com a ex-peoa?

Segundo o advogado criminalista Dr. Gil Ortuzal, que concedeu entrevista ao O Dia, Bia pode se envolver em uma confusão criminal caso seja comprovado o aborto. “Bia noticiou um crime contra a vida, classificado como aborto ou autoaborto, que tem pena de 3 a 6 anos, e se configurado ela poderá ser processada e ir a júri popular”, explicou.

“Anunciar a gravidez e logo em seguida o ex dizer que ela fez o aborto poderá desencadear uma investigação", seguiu. "[Vão checar] se fez um procedimento legal, se foi ilegal e se envolveu mais alguém, como uma clinica clandestina de abortos. Tudo isso tem que ser apurado”.

Há ainda uma outra possibilidade: a de Gato Preto ter inventado a história para difamar a ex. “Há dois supostos crimes em questão: o aborto ou autoaborto supostamente cometido por Bia e a possível calúnia ou comunicação falsa de crime por parte do Gato Preto, que a acusou publicamente. Caso ele não consiga provar, também poderá responder judicialmente”, disse.

Ortuzal explicou que, no Brasil, o aborto apenas é legalizado para casos de "estupro, gravidez de risco a mãe e anencefalia do feto, fora isso é ilegal".

ERA TUDO MENTIRA?

A ex-Fazenda Bia Miranda e o influenciador Gato Preto voltaram a ser o centro das atenções nesta quarta-feira (2), com uma revelação que chocou seus seguidores. Em suas redes sociais, Gato Preto declarou que Bia teria interrompido a gravidez, causando grande repercussão.

"Todo respeito do mundo, não quero mais saber de tal pessoa. Ela já está seguindo em frente com outro e tirou a criança. Então, por favor, deixa eu quieto no meu canto", desabafou ele em um story no Instagram, deixando claro seu desejo de se afastar definitivamente da influenciadora.