Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEM PREOCUPAÇÃO

Bolsonaro debocha de William Bonner e promete beijar âncora durante sabatina: "Pode?"

Bolsonaro debocha de William Bonner em vídeo publicado nas redes sociais ao comentar expecativa para sabatina ao vivo

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 22/08/2022, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bolsonaro ironizou o encontro que terá cara a cara com William Bonner após alguns anos - Reprodução/Instagram/TV Globo
Bolsonaro ironizou o encontro que terá cara a cara com William Bonner após alguns anos - Reprodução/Instagram/TV Globo

Na tarde desta segunda-feira (22), o presidente Jair Messias Bolsonaro voltou a dar o que falar ao ser gravado pelo Ministro das Comunicações, Fábio Farias, se preparando para a sabatina que participará no Jornal Nacional durante a noite.

O marido de Patrícia Abravanel quis saber como o político está se sentindo antes da entrevista cara a cara com William BonnerRenata Vasconcellos. Ao refletir sobre o reencontro presencial com o âncora após anos, ele debochou dizendo estar disposto a beijar o contratado da Globo.

"Olha a cara do presidente preocupado hoje com o JN", disse o ministro, sem aparecer no vídeo, enquanto gravava o presidenciável. No registro, Bolsonaro aparece sentado, de forma relaxada, enquanto mexe em seu celular e dá risada devido à frase do funcionário.

Sem papas na língua, o político ainda debocha do apresentador, dizendo que irá lhe beijar durante o encontro, que irá acontecer nas próximas horas. "Vou dar um beijo no Bonner, pode?", indagou.

VÍTIMA DE GOLPE

Fátima Bernardes desabafou durante participação no Roda Viva exibido no fim de julho ao relembrar o drama que seu filho, Vinícius Bonemer, enfrenta. Desde 2020, ele tenta evitar as ações de golpistas que descobriram o seu CPF.

Os criminosos chegaram a usar os dados do estudante para requisitar o auxílio emergencial. "Até agora a gente está lutando contra isso. Nós falamos, nós denunciamos e até agora não conseguimos terminar esse caso. Juridicamente não está resolvido", disse ela ainda surpresa.