Grávida de Neymar, Bruna Biancardi se explica após fãs apontarem que ela detonou a Arábia Saudita, onde vai morar com o namorado; veja
A modelo Bruna Biancardi, que está grávida do jogador Neymar Jr., reapareceu nas redes sociais nesta terça-feira (22) para falar sobre uma acusação que está recebendo. É que muitos apontaram que a influencer detonou a Arábia Saudita, onde o craque está morando, após falar das roupas que as mulheres são obrigadas a usar.
Agora morando lá devido à nova escalação do atleta no Al Hilal SFC, a gestante fez um vídeo recentemente dizendo que nem todas as roupas obrigatórias ficam boas devido a sua barriguinha bem saliente. Avessa a polêmicas, ela explicou:
"Quando a gente tá grávida, não é tudo que fica bom. Você coloca uma calça mais larguinha com uma blusa mais justa que aparece a barriga, e aqui não dá. [...] Então é mais vestido. Hoje eu consegui colocar uma calça e uma saia midi, mas é difícil achar aqui", começou.
Bruna seguiu dizendo que ainda está se acostumando com as tradições: "Então, foi só isso. Não tô reclamando de nada, gente. Tá tudo ótimo. Tenho várias curiosidades, mas eu fico com receio de falar e não ser isso. Quero ter certeza".
Apesar das mudanças estarem sendo drásticas na vida do craque Neymar Jr. após sua entrada no time Al Hilal SFC, seu filho Davi Lucca não irá acompanhar o pai nessa nova jornada. Segundo a mãe do menino, Carol Dantas, o herdeiro apenas está de passagem pela Arábia Saudita para conhecer a nova casa do jogador e saber das novidades, mas não irá morar lá.
Nesta terça-feira (22), a loira filmou um vídeo em suas redes sociais enquanto vestia o filho mais novo Valentim, fruto de seu casamento com o empresário Vinícius Martinez. Nele, a famosa explica que Davi precisa voltar para a Espanha, pois é lá que seus dois herdeiros estudam e moram.
"Tá todo mundo perguntando se nós vamos morar aqui. Não, nós não vamos morar aqui. Vamos ficar até o aniversário do Davi, mas eu já tenho que voltar pra minha casa, voltar pra nossa rotina. Já já inicia o ano letivo dos meninos lá em Barcelona", começou ela.