Bruna Biancardi se posiciona contra ataques racistas direcionados aos filhos e enteados e toma atitude drástica contra internautas
Na manhã desta terça-feira, 25 de fevereiro, Bruna Biancardise posicionou contra ataques racistas direcionados a seus filhos e enteados. No fim de janeiro, a influenciadora, grávida da segunda filha, compartilhou com seus seguidores que suas crianças, incluindo as filhas e os enteados Davi Lucca e Helena, estão sofrendo ataques online, sendo alvo de comentários cruéis, incluindo ofensas racistas.
Bruna havia revelado que a exposição de suas crianças nas redes sociais tem atraído a ira de alguns internautas, mesmo com a revelação, os ataques persistiram. A situação chegou a um ponto crítico, e a influenciadora decidiu agir com mais firmeza contra esse tipo de comportamento.
"Preciso da ajuda de vocês. Eu falei que iria expor aqui perfis que fizessem comentários racistas ou ruins com as crianças, né? Vamos começar com esse fake aqui?", escreveu Bruna em suas redes sociais, enquanto compartilhava o perfil de um internauta responsável por um dos ataques.
Ela reforçou que já havia encaminhado o caso para seus advogados, mas pediu o apoio de seus seguidores para remover o perfil denunciado. "Enquanto isso podemos remover esse perfil com as nossas denúncias. Denunciem por favor", pediu a parceira de Neymar.
Ver essa foto no Instagram
Bruna Biancardi finalmente confirmou o nome da segunda filha com Neymar. A revelação veio de forma sutil nesta quinta-feira (5), quando a influenciadora escreveu uma mensagem de aniversário para o jogador e assinou com os nomes da família: “Bru, Mavie e Mel”. O Portal LeoDias foi o responsável por revelar que a nova integrante da família se chamará Mel.
O luxuoso chá revelação do casal aconteceu no dia 25 de dezembro, bem no Natal, e este portal já havia adiantado a novidade! Neymar, que já é pai de Davi Lucca, Mavie e Helena, agora aguarda ansiosamente a chegada da pequena Mel, que nascerá ainda este ano.