Bruna Biancardi revela que evita demonstrar carinho por Neymar em público na Arábia Saudita e disse que não beija o jogador
Bruna Biancardi revelou alguns detalhes de como é viver na Arábia Saudita. Por meio das redes sociais, ela contou que evita demonstrar muito carinho por Neymar em público, justamente pela cultura do local. Segundo a influenciadora, o casal fica receoso de, inclusive, andar de mãos dadas na rua.
"As pessoas andam aqui de mãos dadas, alguns casais, alguns não. Então, acredito que possa [andar de mãos dadas]. A gente fica meio perdido se dá a mão, às vezes a gente dá ou não dá, depende do lugar que estamos", começou Bruna, em conversa com seus fãs e seguidores.
Em seguida, ela ainda contou como é a sua vida com Neymar no exterior. "Não pode grandes demonstrações de carinho e afeto, pelo que sabemos. Estou falando com base no que vejo e com o que me falaram. Então, a gente evita, a gente não se beija em público, a gente anda no máximo de mãos dadas", completou. Vale lembrar que a família precisou se mudar para a Arábia Saudita após o jogador ser contratado pelo time Al-Hilal.
No último sábado (24), o primogênito de Neymar Jr., Davi Lucca, completou mais um ano de vida. O garoto celebrou muito os seus 13 anos e ganhou numa declaração da atual namorada do pai, Buna Biancardi. Em seu perfil no Instagram, a influenciadora publicou uma imagem no story, onde o garoto surge em momento de carinho com a irmãzinha, Mavie, filha de Bruna com Neymar Jr., e na legenda ela escreveu uma mensagem carinhosa para o enteado.
"Davizinho, que o seu novo ciclo seja repleto de amor, sorrisos e muitas felicidades! Que você continue sendo esse menino doce, carinhoso e inteligente! Obrigada por ser tão incrível com a gente, desde o começo. Amamos você e estaremos sempre ao seu lado", declarou a influenciadora.