Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Bruninho Samudio já revelou o que pensa sobre o goleiro Bruno: “Tenho pena”

Aos 14 anos, Bruninho Samudio já revelou o que pensa sobre o pai, o goleiro Bruno; o adolescente abriu o jogo sobre a relação

Luisa Scavone
por Luisa Scavone
[email protected]

Publicado em 23/07/2024, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruninho Samudio já revelou o que pensa sobre o goleiro Bruno - Reprodução
Bruninho Samudio já revelou o que pensa sobre o goleiro Bruno - Reprodução

O goleiro Bruno está tentando se reaproximar de seu filho, Bruninho, após o jovem de 14 anos assinar o contrato com o Botafogo. Entretanto, parece que o menino não quer papo. No passado, Bruninho já abriu o jogo sobre o pensa do atleta.

Em março deste ano, em entrevista ao programa Geral do Povo, da RedeTV!, ele foi questionado se sentia “ódio”. "Tenho nada, tenho pena só. É só isso que tenho para falar. Ele tinha uma carreira muito incrível pela frente e destruiu tudo", disparou. "Era um bom atleta, só que não era uma boa pessoa".

A descoberta sobre o que aconteceu com sua mãe foi contada por Sônia, a avó que criou o menino e é chamada de mãe por ele. Quando Bruninho era criança, ele perguntou sobre o seu pai e ficou sabendo de toda a verdade. Sobre seus sentimentos, o adolescente confessou que nunca se importou muito.

“Fiquei normal, porque para mim, tanto meu pai de sangue quanto minha mãe, que já se foi, eram pessoas desconhecidas para mim. Não conheci, nunca vi na minha vida. Para mim, não fez tanta diferença”, revelou ele, ainda na entrevista.

Para quem não se lembra, Bruno foi condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, mãe de Bruninho. Desde a morte dela, o menino foi criado pela avó materna, Sônia Moura - ela, inclusive, luta na Justiça até hoje para que o neto receba seus direitos e pensões atrasadas do goleiro.

ATITUDE DRÁSTICA

Bruno começou a seguir o filho de Eliza Samudio nas redes sociais. De acordo com fontes do jornal Extra, ele quer "ajudá-lo no futebol" e, inclusive, assumiu a paternidade de Bruninho - coisa que não fez no passado.

Acontece que parece que o herdeiro não está nem um pouco afim dessa aproximação. Pessoas próximas afirmam que o jovem não quer contato com o goleiro - e isso ficou claro a partir do momento em que ele não o seguiu de volta nas redes sociais.