Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA

Bruno entrega real motivo do afastamento de Marrone dos palcos: "Outra cirurgia"

Bruno entrega o motivo do afastamento de Marrone, que está longe dos palcos para cuidar da saúde; saiba o que aconteceu com o cantor

Laura Vicaria
por Laura Vicaria
[email protected]

Publicado em 09/12/2023, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno entrega real motivo do afastamento de Marrone dos palcos: "Outra cirurgia" - Reprodução/Instagram
Bruno entrega real motivo do afastamento de Marrone dos palcos: "Outra cirurgia" - Reprodução/Instagram

O sertanejo Bruno finalmente contou o real motivo do afastamento de Marrone dos palcos. Após a dupla anunciar que o cantor iria ficar longe dos próximos shows, o cantor entregou que o parceiro foi encaminhado para uma cirgia na área dos olhos. As informações são do Portal Leo Dias.

Segundo Marrone, a operação de agora é para corigir algo feito em uma cirurgia plástica anterior: “Ele foi fazer uma correção nos olhos, daquela outra cirurgia que tinha feito, ele fez muitos procedimentos ao mesmo tempo e o olho não voltou para o lugar certo”.

Com 58 anos, Marrone já fez uma série de procedimentos estéticos para turbinar a aparência como lifting facial, blefaroplastia, otoplastia, rinosseptoplastia, lipoaspiração de papada e preenchimento labial. 

De acordo com o primeiro comunicado da dupla, o cantor teria se afastado em razão de uma retenção urinária. "Em virtude de um problema de saúde, o cantor Marrone estará ausente nas seguintes apresentações. A agenda continuará sendo cumprida exclusivamente por seu parceiro Bruno", disse a assessoria em um comunicado nas redes sociais.

POLÊMICA

O cantor sertanejo Bruno, que faz dupla com Marrone, pediu desculpas publicamente para a repórter Lisa Gomes após fazer uma pergunta que gerou críticas e revolta nas redes sociais.

‘‘Estou aqui para pedir desculpa para Lisa Gomes pelo que perguntei a ela. Fui totalmente infantil e inconsequente. Acho que não tem como voltar no tempo… perdão, Lisa Gomes’’, disse ele em uma publicação nas redes sociais.

O sertanejo se pronunciou após ser ameaçado de processo pela repórter, que é transsexual. Ela atualmente é jornalista do TV Fama, programa exibido pela RedeTV! no período da noite. ‘‘Eu fui muito machucada, fui violada. A minha vida inteira eu lutei para tentar aceitar o meu corpo do jeito que é. Quantas transexuais você vê trabalhando na televisão hoje? É de contar nos dedos. Eu devo uma resposta a essas pessoas que se sentem representadas por mim. Ele fez mal para toda a comunidade, não só pra mim’’, declarou ela.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.