Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank causam alvoroço em festa escolar dos filhos: "Arrasou"

Os artistas Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank causam alvoroço em festa escolar dos filhos, Titi e Bless; confira o vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 08/07/2023, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os artistas Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank causam alvoroço em festa escolar dos filhos, Titi e Bless: "Arrasou" - Reprodução/Instagram
Os artistas Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank causam alvoroço em festa escolar dos filhos, Titi e Bless: "Arrasou" - Reprodução/Instagram

Na tarde deste sábado (08), o ator Bruno Gagliasso e a apresentadora Giovanna Ewbank foram prestigiar os filhos mais velhos, Titi e Bless, em uma festa julina na escola das crianças. No entanto, a empolgação e orgulho do papai coruja causaram um certo constrangimento nas crianças.

Através dos stories do Instagram, Gagliasso fez questão de gravar desde o início da festa. A primeira a se apresentar foi a primogênita do casal e Bruno logo gritou: "Filha, coisa mais linda do papai", exclamou ele. No meio dos amigos, Titi fez uma expressão tímida e envergonhada fazendo um sinal da cruz.

Durante a apresentação, o artista continuou chamando e elogiando a filha: "Está lindo, arrasou. A mais linda do mundo." Já acostumada com a empolgação do pai, a menina sorri e acena para a família que continua gravando.

Em seguida, chega a vez de Bless e não é diferente: Bruno não mede esforços para mostrar seu apoio e orgulho do filho. "Filho, lindão do papai. Te amo", declara o artista. Dançando capoeira, o menino se destaca, mas os papais enfrentam uma pequena dificuldade para registrar os momentos já que uma das professoras auxilia as crianças ficou posicionada na frente de Bless.

No entanto, isso vez com que Giovanna Ewbank se contorcesse para capturar todos os passos do filho. "O que a mãe faz para filmar. Toda torta", exclama Gagliasso dando risada da esposa. Por fim, Titi e Bless se apresentaram ao lado dos amiguinhos da escola e fizeram a alegria dos papais corujas, que não desgrudaram os olhos — e as câmeras — nenhum minuto das crianças.

O QUE ACONTECEU COM BRUNO GAGLIASSO?

A apresentadora Giovanna Ewbank, que comanda o podcast Quem Pode, Pod ao lado de Fernanda Paes Leme, usou o Instagram para mostrar o marido Bruno Gagliasso de muletas e com uma bota imobilizadora no pé esquerdo. 

Na ocasião, a loira tirou sarro do famoso. "Ele tá felizão que não pode andar sem bota", brincou ela enquanto o ator aparece de cara fechada. Depois, Gagliasso abriu uma caixinha de perguntas para interagir com os seguidores em suas redes sociais e explicou o que houve.

O pai de Titi, Bless e Zyan contou que se machucou por falta de aquecimento. "Não me preparei. Não aqueci antes do treino. Deu nisso!", respondeu. Ainda recentemente, Gagliasso fez mais uma tatuagem em homenagem à mulher. No desenho, Giovanna Ewbank surge usando uma espécia de touca ninja, exibindo apenas a região dos olhos.