Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tenso

Caçulinha revelou implicância de Boni com Faustão: “Você tem que falar menos”

Caçulinha, instrumentista que fez parte do Domingão do Faustão durante vários anos, revelou uma implicância de Boni com o apresentador

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 05/08/2024, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caçulinha e Faustão - Reprodução/Instagram/Globo
Caçulinha e Faustão - Reprodução/Instagram/Globo

Rubens Antônio da Silva, conhecido como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5), aos 86 anos, em São Paulo. A informação foi revelada pela equipe do famoso no Instagram. O motivo do óbito do instrumentista ainda não foi revelado.

“É com profunda tristeza que comunicamos que Caçulinha, o grande músico, o irmão inseparável e o titio mais amado, nos deixou hoje, aos 86 anos, durante a madrugada. Uma vida de dedicação à música popular brasileira. O maestro, com ouvido absoluto, que tocou com os grandes artistas, gravou mais de 30 discos e divertiu muita gente por 60 anos na televisão, deixa um legado imenso de amor à arte. A despedida será na Capela do Cemitério São Paulo, às 11hs, sepultamento às 16hs no mesmo local”, diz a publicação.

“Meus sentimentos aos familiares! Grande Caçulinha! Ouvi muitas histórias sobre ele na minha infância!”, comentou uma internauta. “Que Deus o receba em sua infinita misericórdia. Luz e paz ao nosso eterno maestro”, disse outra. “Vai com Deus, meu velho. Sempre dei boas risadas com teu talento e espirituosidade. É uma pena que a vida tenha um fim”, lamentou um terceiro.

Em 2017, quando foi entrevistado no Programa do Porchat, extinto talk -show da Record, Caçulinha fez uma revelação sobre Fausto Silva, com quem trabalhou durante mais de 20 anos no Domingão do Faustão. O contrato do artista com a Globo durou 25 anos, sendo encerrado em 2014.

“Uma vez o Boni falou pra ele assim, ‘porra, você tem que falar menos’. Sabe o que ele falou? ‘Você me paga pra falar, eu vou falar. O dia que você me pagar para eu ficar quieto, eu fico quieto’”, recordou Rubens. Fábio aproveitou para perguntar se o tecladista já brigou com Faustão.

“Não. Discutir, sempre, porque é gostoso discutir. ‘Meu, como é que é esse dinheiro aí, dá um jeito aí pra mim, um pouquinho mais’. ‘Você tem a mesma moral que eu tenho aqui na Globo’. Eu falei, ‘porra, tá bom’”, relembrou Caçulinha.