Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

‘Cadê meu tio?’, pergunta filha de Virginia sobre Leandro, cantor falecido há 26 anos

Maria Alice, filha de Virginia e do cantor Zé Felipe, volta a procurar e falar sobre o tio avô, Leandro falecido em 1998

Maria Alice volta a falar sobre o falecido 'Tio Leandro' - Reprodução/ Instagram
Maria Alice volta a falar sobre o falecido 'Tio Leandro' - Reprodução/ Instagram

A filha mais velha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, a Maria Alice, tem apenas 3 anos de idade e impressionou ao falar sobre seu falecido tio, Leandro. O sertanejo era dupla de Leonardo, avô da menina, mas faleceu em 1998, vítima de um câncer de pulmão quando tinha 36 anos de idade. Mesmo sem nunca ter conhecido o artista, a pequena tem o costume de perguntar sobre o Leandro.

Virgínia compartilhou um vídeo em que a filha apareceu brincando com um filtro do Instagram e começou a chorar procurando pela mãe. “Mamãe, mamãe… Cadê a minha mamãe?”, perguntou aflita. Mas o que surpreendeu a família e os internautas foi a seguinte pergunta: “Cadê o meu tio Leandro?”. O amigo da apresentadora, Lucas Guedez respondeu à criança: “Ele está no céu”.

De novo?

Não é a primeira vez que a primogênita do casal se refere ao tio avô. Zé Felipe já contou que, no passado, Maria Alice surpreendeu o pai ao interagir com o falecido cantor. "Estava arrumando a mala, e a Maria Alice deitou na cama comigo. Nós conversando, brincando, e ela olhou para o lado e falou assim: 'Não é, tio Leandro?'. E o pai da criança respondeu: "Que é isso, menina? Sai fora. Larguei ela lá, vazei, fiquei com medo", relatou o sertanejo.

Explicação

Apesar da descrença de muitos sobre a possível conversa da pequena com o irmão do avô, Márcia Sensitiva surpreendeu ao falar sobre o assunto. Em entrevista à CARAS Brasil, a médium explicou que muitas crianças conseguem fazer contato com aqueles que já estão no plano espiritual. "Toda criança tem até sete anos mais facilidade de ver anjos, de ver animaizinhos, de ver entes queridos, né? É mais fácil. Eles têm visão aberta, depois vai se fechando. Mas existem crianças que já têm esse dom de clarividência, evidência muito forte desde pequenos. É para ter cuidados? Não, não precisa ter cuidados. É simples assim. Se a pessoa que morreu estiver melhor, num plano melhor, ela pode vir para conversar com a criança, para fazer carinho, isso até que é normal", iniciou.

E completou: "Não é todo mundo que pode aparecer. São duas situações: A pessoa morreu e não foi embora, ficou num brau que é em volta da Terra, isso é terrível, terrível, então ela fica cutucando o parente, nossa, não é legal. A pessoa vem de uma forma escura, uma roupa escura... Agora, se a pessoa for uma vovó, por exemplo, que já morreu, que está na quinta dimensão, ela até pode, até pode vir ver a pessoa para dar carinho, etc., para trazer um conforto, tá? Mas tem que tomar muito cuidado porque pode ser uma pessoa que esteja num plano pior que o nosso, que é o terceiro plano".