Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÃO

Call center e mais: saiba o que faziam os candidatos à prefeitura antes da política

Call center e mais: saiba o que faziam os candidatos à prefeitura antes da política e veja as experiências de cada um; confira!

Andrew Oliveira
por Andrew Oliveira

Publicado em 05/09/2024, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Call center e mais: saiba o que faziam os candidatos à prefeitura antes da política - Reprodução/Band
Call center e mais: saiba o que faziam os candidatos à prefeitura antes da política - Reprodução/Band

Todo ano eleitoral surgem pessoas que prometem mudar a vida das outras, fazer e entregar mais. Diversos nomes aparecem nas propagandas eleitorais tentando conquistar a nossa confiança, o nosso voto, com ideais e princípios. Mas fora dao universo político, o que essas pessoas fazem, onde estudaram, quais ão as experiências? Essas são algumas das milhares de perguntas que nos fazemos. Por isso, saiba o que faziam os candidatos à prefeitura de São Paulo antes da política.

GUILHERME BOULOS

Guilherme Boulos está concorrendo à candidatura da São Paulo mais uma vez. O candidato de 42 anos, nasceu na capital paulistana e é filiado ao PSOL desde 2018. Boulos foi colunista da revista Carta Capital e da Folha de SP. O paulistano já foi professor do Ensino Básico na cidade de Embu das Artes e escreveu 3 livros. Sua formação é pela Universidade de São Paulo (USP) e é especializado em Psicologia Clínica e mestrado em Psiquiatria. Além disso, o candidato é professor no Mestrada na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

JOSÉ LUIZ DATENA

Conhecido por ser âncora por muitos anos do Brasil Urgente, na Band, José Luiz Datena tem uma carreira vasta na televisão brasileira. Datena nasceu no interior do Estado de São Paulo, na cidade de Ribeirão Preto, e aos 67 anos, decidiu encarar mais esse desafio em sua vida. O jornalista deu início à sua carreira na década de 1980, mais precismanete em 1982, quando trabalhou como repórter em sua cidade natal. Além da Band, emissora que o jornalista tem contrato, Datena já passou pela EPTV, Rede TV!, Record e TV Ribeirão. Ele concorre ao cargo pelo PSDB.

RICARDO NUNES

Ricardo Nunes deu início à sua vocação de empreendedor desde cedo, quando aos 18 anos, fundou um jornal chamado 'Hora de Ação', porém acabou não vingando. Natural da cidade de São Paulo, hoje aos 56 anos, o político quer continuar à frente do cargo de prefeito da capital, já que era vice de Bruno Covas, e assumiu após a morte de Bruno em 2021. Ricardo nunca teve um emprego com carteira assinada, e mesmo não tendo conseguido properar com seu jornal, ele decidiu engatar no empreendedorismo. Sendo assim, ele fundou uma empresa para atuar no ramo de desenfecção de cargas de navios âncorados nos portos. Também fundou a Abrafit. Ricardo está filiado ao MDB.

TABATA AMARAL

Formada como Cientista Política e Astrofísica pela Universidade Harvard, em Massachusetts, nos EUA, Tabata Amaral já foi comentarista da Rádio CBN e trainee da Ambev. A candidata do PSB é natural da capital paulistana e aos 30 anos, está focada em seu objetivo. Ela também criou uma ONG chamada Mapa da Eduacação, e foi co-fundadora do Movimento Acredito. Tabata também já atuou dentro das universidades como auxiliar universitária e já foi professora de cursos preparatórios. Ela também já estagiou na Secretaria Municipal de Educação das cidades de Salvador e Sobral.

PABLO MARÇAL

Natural da cidade Goiania, em Goiás, Pablo Marçal está determinado em sua campanha para o acrgo de prefeito de São Paulo. Ele que ficou conhecido como coach, hoje não aceita mais ser chamado pelo termo. Pablo ja´foi palestrante e manteve um grupo de 'mentorados', que se renovava com frenquência. Aos 18 anos, trabalhou como Call center na empresa Brasil Telecom. Hoje, aos 37 anos, o político do PRTB está concorrendo ao cargo de prefeito de SP. Além disso, Pablo Marçal é empresário e influenciador.

IDOSO MORRE APÓS PRATICAR SURFE EM PISCINA ARTIFICIAL

Um trágico incidente acabou tirando a vida de um idoso de 66 anos em Santa Catarina. Isso porque, o homem estava praticando surfe em piscina com ondas artificiais no Parque Garopaba, localizado na região Sul do Estado.

O caso aconteceu na manhã da última quarta-feira (4), e o homem foi socorrido assim que foi avistado que estava descordado na água e longe da prancha. Em seguida, o idoso foi resgatado pela segurança aquática do parque. O homem ainda estava com sinais vitais.