Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCÂNDALO

Camarim usado por diretor e funcionário para transar era de Patrícia Abravanel

Diretor e funcionário do SBT foram supostamente flagrados em um momento quente no camarim da patroa Patrícia Abravanel

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2024, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camarim usado por diretor e funcionário para transar era de Patrícia Abravanel - Reprodução/SBT
Camarim usado por diretor e funcionário para transar era de Patrícia Abravanel - Reprodução/SBT

Nesta terça-feira (28), o público ficou sabendo que um diretor e um funcionário do SBT foram flagrados fazendo sexo em um dos camarins da emissora. Segundo o TV Pop, eles foram encontrados por uma camareira e imagens do flagrante teriam circulado rapidamente nos bastidores da emissora. Porém, mais um desenrolar da história foi revelado nesta quarta-feira (29) durante o programa Mulheres (Gazeta).

O comentarista Arthur Pires entregou que o camarim usado pelo possível casal era o de ninguém mais, ninguém menos que Patrícia Abravanel: "Foi o camarim da dona mesmo, da Patrícia Abravanel, onde aconteceu esse flagrante do diretor. O negócio engrossou muito lá dentro do SBT, tiveram diversas reuniões durante o dia de ontem, e foram reuniões que duraram assim ao longo prazo, viu? Coisa assim de durar mais que o expediente normal das 18h".

Ontem, o SBT se pronunciou dizendo que estavam investigando o caso, mas que não dariam mais detalhes: "O SBT informa que seu departamento de compliance já está averiguando a denúncia a respeito de um suposto episódio ocorrido em um dos camarins da emissora. Contudo, não pode divulgar publicamente nenhuma investigação, uma vez que tem o compromisso de confidencialidade do processo para preservar os seus colaboradores".

ENTENDA O CASO

Nesta terça-feira (28), o SBT se pronunciou sobre os rumores de que um diretor da emissora foi flagrado tendo relações sexuais com um funcionário dentro de um camarim. A notícia foi inicialmente divulgada pelo portal TV Pop, que revelou detalhes do incidente.

De acordo com o portal, o diretor foi surpreendido por uma camareira durante um momento íntimo com um subordinado, em pleno horário de expediente. As imagens do flagrante, registradas pelas câmeras de segurança, teriam circulado rapidamente entre os funcionários da emissora nos últimos dias.