Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Camila Queiroz confunde fãs com revelação sobre Klebber Toledo: "Nunca soube"

Camila Queiroz confunde fãs ao fazer publicação em homenagem ao namorado; entenda a história

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 16/06/2023, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz confunde fãs com revelação sobre Klebber Toledo: "Nunca soube" - Reprodução/ Instagram
Camila Queiroz confunde fãs com revelação sobre Klebber Toledo: "Nunca soube" - Reprodução/ Instagram

A atriz Camila Queiroz virou assunto nas redes sociais nesta quinta-feira (15) ao publicar uma declaração de amor para o namorado, o ator Klebber Toledo. É que ele estava completando mais um ano de vida.

"Amor da minha vida, cara mais incrível que eu conheço, coração maior do mundo, a pessoa que mais se dedica ao próximo e ao mundo, que trabalha duro pelo o que acredita e faz acontecer", começou ela na legenda da foto.

Só que a atriz fez uma revelação surpreendente que confundiu os fãs. "Meu melhor parceiro de trabalho, o pai mais amoroso das nossas meninas e o marido mais dedicado e apaixonado que existe. Que sorte a minha. Celebro sua vida e seus sonhos, e estarei sempre aqui para te ajudar a realizá-los", escreveu ela.

Imediatamente, seguidores reagiram à publicação e ficaram surpresos. "Como assim? Ele é pai?", comentou um. "Gente, eles tem filhas? Tô confuso aqui", escreveu outro. "Nunca soube que ele era pai", escreveu outro. Só que a atriz estava se referindo aos pets do casal - ela tem três cachorras e uma gata.

CAMILA QUEIROZ COMEMOROU PROTAGONISTA EM NOVELA

Camila Queiroz comemorou seu retorno à TV Globo após sua polêmica saída de Verdades Secretas 2 há alguns anos. Protagonista de Amor Perfeito, novela das seis, ela frisou sobre como é 'uma grande vitória' estar novamente no canal após a grande crise que enfrentou na carreira.

Na coletiva de imprensa do folhetim, a artista desabafou sobre o retorno ao ar após o mal-entendido que quase prejudicou sua carreira. "Estar aqui hoje é uma grande vitória. Eu tenho que lembrar de celebrar as conquistas. Isso digo para todo mundo 'celebrem as conquistas porque cada um sabe a sua dor, o leão que mata todo dia para vencer'. Estar aqui hoje era um sonho muito impossível e estou muito feliz de estar realizando isso", disse.