Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Camila Queiroz emociona Diogo Almeida com declaração no 'Encontro': "Nossa paixão"

Protagonista na novela 'Amor Perfeito', da Globo, atriz Camila Queiroz emociona intérprete de Orlando no 'Encontro'; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 12/07/2023, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz emociona Diogo Almeida com declaração no 'Encontro': "Nossa paixão" - Reprodução/ Globo
Camila Queiroz emociona Diogo Almeida com declaração no 'Encontro': "Nossa paixão" - Reprodução/ Globo

Nesta quarta-feira (12), o ator Diogo Almeida, que interpreta o protagonista e médico Orlando na novela Amor Perfeito, da Globo, participou do programa Encontro. Na ocasião, o famoso foi surpreendido com uma declaração da atriz Camila Queiroz, que vive Marê no folhetim, par romântico de Orlando

"Oi, Diogo Almeida! Hoje eu estou aqui para falar especialmente com você sobre Amor Perfeito, a nossa novela, é muito bom poder estar com você nessa história que envolve só amor, né? A gente tá falando sobre amor, sobre superação, sobre um casal que amadurece juntos, que cresce juntos, e Marcelino, que é nosso Levi, nossa paixão em comum", iniciou ela.

Na sequência, Camila parabenizou o amigo pelo profissionalismo e agradeceu o companheirismo. "Seu trabalho é lindo, eu te admiro muito, eu adoro estar com você em cena, adoro a nossa troca e tudo que a gente conquistou, principalmente a nossa amizade, que acho que é o que a gente leva daqui, né?", destacou ela, mencionando o fato da trama estar chegando no capítulo 100.

"É muito importante essa parceria, né? Eu e a Camila, a gente não se conhecia, a gente está se conhecendo nesse trabalho, e a gente teve um encontro muito bacana, também com o Levi, que é nosso filho na novela", contou Diogo com a voz um pouco embargada. Por fim, ele disse acreditar que o segredo para o sucesso da novela das 6 esteja na relação amistosa que foi criada nos bastidores. 

"O sucesso é porque aqui por trás das câmeras, o afeto está assim ó, transbordando, e não só entre eu e a Camila, é entre o elenco todo, que cada um tem seu espaço de protagonista aqui, é entre os autores, entre a direção, e todos que estão envolvidos, os câmeras, todas as pessoas que estão com a gente no dia a dia", enfatizou Diogo

POSSÍVEIS MUDANÇAS NO PROGRAMA ENCONTRO

Após as férias da apresentadora Patrícia Poeta e o sucesso de suas substitutas, as repórteres Tati Machado e Valéria Almeida, parece que a direção do Encontro está pensando em fazer uma mudança radical na atração da Globo já nas próximas semanas. 

De acordo com o colunista Fernando Melo, do Área Vip, os executivos de Marinho precisaram fazer uma reunião emergencial depois de receberem diversas propostas comerciais depois do novo comando do matinal. 

Isso porque as propostas foram realizadas para que Tati Machado e Valéria Almeida divulgassem algumas marcas no Encontro. Contudo, o contrato seria para que a divulgações fossem feitas durante o período de um ano.