Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Camila Queiroz exibe calcinha vazia em foto e impressiona: "Parece que não tem nada"

Camila Queiroz exibe calcinha vazia; atriz posou para ensaio e seguidores só conseguiram perceber detalhe bem íntimo

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 06/06/2023, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz exibe calcinha vazia em foto e impressiona: "Parece que não tem nada" - Reprodução/ Instagram
Camila Queiroz exibe calcinha vazia em foto e impressiona: "Parece que não tem nada" - Reprodução/ Instagram

A atriz Camila Queiroz virou assunto nas redes sociais por um motivo inusitado. Estrela de uma marca de lingerie, a musa exibiu seu corpaço em uma série de cliques e encantou os seguidores com sua beleza impressionante.

No ensaio, ela surgiu com uma combinação de calcinha e sutiã rendados em uma cor rosa bem intensa. Posando exibindo sua sensualidade, ela foi elogiada pelos fãs, que também ficaram impressionados com um detalhe inusitado.

É que a calcinha da atriz apareceu "vazia" no clique, o que rendeu comentários divertidos dos fãs. "Queria entender porque eu tenho um 'pererecão' e ela parece que nem tem", brincou um seguidor. "Gente, parece que ela não tem nada"disse outro. "Gente, nem um voluminho... será que foi editada?", escreveu outro. 

Revelada na novela Verdades Secretas, a atriz é sempre requisitada por marcas de moda e beleza. Camila Queiroz também costuma faturar alto em datas comemorativas, já que é casada com o ator Klebber Toledo, outro queridinho do mercado publicitário. 

Veja: 

CAMILA QUEIROZ COMEMOROU PROTAGONISTA EM NOVELA

Camila Queiroz comemorou seu retorno à TV Globo após sua polêmica saída de Verdades Secretas 2 há alguns anos. Protagonista de Amor Perfeito, novela das seis, ela frisou sobre como é 'uma grande vitória' estar novamente no canal após a grande crise que enfrentou na carreira.

Na coletiva de imprensa do folhetim, a artista desabafou sobre o retorno ao ar após o mal-entendido que quase prejudicou sua carreira. "Estar aqui hoje é uma grande vitória. Eu tenho que lembrar de celebrar as conquistas. Isso digo para todo mundo 'celebrem as conquistas porque cada um sabe a sua dor, o leão que mata todo dia para vencer'. Estar aqui hoje era um sonho muito impossível e estou muito feliz de estar realizando isso", disse.