Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Camila Queiroz recebe surpresa de aniversário do marido, Klebber Toledo: "Te amo"

A atriz Camila Queiroz recebe surpresa de aniversário do marido, Klebber Toledo; confira os cliques

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 27/06/2023, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Camila Queiroz recebe surpresa de aniversário do marido, Klebber Toledo: "Te amo" - Reprodução/Instagram
A atriz Camila Queiroz recebe surpresa de aniversário do marido, Klebber Toledo: "Te amo" - Reprodução/Instagram

Camila Queiroz recebeu uma surpresa emocionante em seu aniversário de 30 anos nesta terça-feira (27). A atriz, que atualmente está brilhando na novela "Amor Perfeito", foi agraciada com um gesto carinhoso de seu marido, Klebber Toledo. Assim que o relógio marcou meia-noite, Toledo surpreendeu a atriz com um bolo especial.

A felicidade e o amor foi perceptivo em Camila, que não hesitou em expressar seus sentimentos nas redes sociais. Ao compartilhar alguns cliques desse momento único com o maridão, a atriz e modelo se declarou: "Te amo", disse ela.

O casal Camila Queiroz e Klebber Toledo possui uma história que começou nos bastidores da novela "Êta Mundo Bom!", na qual interpretaram os personagens Mafalda e Romeu, respectivamente. Foi nesse contexto que a chama do amor se acendeu entre eles, fazendo com que a ficção se transformasse em realidade.

Recentemente, a atriz não ficou calada ao ser alvo de críticas. É que a artista chegou a ser acusada de golpe por não aparecer no programa em diversos episódios e resolveu se pronunciar. Em suma, a jornalista Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, havia dado nota zero para os famosos por conta da ausência na atração: “Já passou da metade da temporada, mas eles quase não deram as caras. O nome dos apresentadores lá parece golpe de marketing. E é”, escreveu ela.

camila

QUAL ANIMAL NICOLE BAHLS NOMEOU COMO CAMILA QUEIROZ?

Recentemente, Nicole Bahls surpreendeu os seguidores ao exibir a nova integrante de sua fazenda. Ela acabou de adquirir uma vaca e pegou a todos de surpresa ao revelar o nome que resolveu colocar no animal.

Em suma, a influenciadora explicou que resolveu homenagear uma atriz que admira muito. Vale ressaltar que ela já possui galinhas chamadas Maiara Maraisa, em referência a dupla sertaneja composta pelas irmãs do mesmo nome.

"Como ela é muito linda, muito charmosa, meiguinha, e vocês mandaram sugestão que coube, é uma pessoa que eu admiro muito. Eu quero colocar nome de pessoas, ídolos que eu admiro muito, então o nome dela vai ser Camila Queiroz. Tem tudo a ver com ela, né gente? Ela é muito linda", revelou Nicole.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.