Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Camila Queiroz se nega a trabalhar como modelo: "Não sinto saudade da humilhação"

Atriz Camila Queiroz se nega a voltar a aceitar trabalhos apenas como modelo e relembra humilhações que já viveu na profissão

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/05/2023, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz falou sobre as humilhações que já viveu como modelo - Reprodução/Instagram
Camila Queiroz falou sobre as humilhações que já viveu como modelo - Reprodução/Instagram

Revivendo os tempos de passarela ao desfilar na 55ª edição da SPFW (São Paulo Fashion Week), Camila Queiroz confessou não ter vontade de voltar a trabalhar integralmente como modelo. A atriz relembrou os perrengues que já viveu na profissão e explicou não sentir saudades da época.

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, ela abriu o coração: "Eu não sinto saudade da humilhação que as modelos vivem, porque muitas vezes você vai fazer um trabalho e não te oferecem nem um copo da água", começou ela.

A contratada da Globo explicou sentir apresso pela profissão, mas não está disposta a viver o clima hostil do dia a dia: "Eu amo ter sido modelo antes de ser atriz. Isso quer dizer que eu possa ter sofrido bullying, sofrido algum tipo de preconceito, mas eu não me importo. Eu não me apego a isso. Tenho muito orgulho de ter sido modelo", disse.

Camila também defendeu a profissão, já que sabe o que as modelos passam diariamente para continuarem no ramo: "Está cada vez mais perdendo espaço. Na minha época como modelo, a gente já estava perdendo muito espaço e, hoje, elas competem com a gente [atrizes] e influencers. Então, é uma carreira que cada vez mais as meninas estão buscando outras alternativas".

CAMILA QUEIROZ COMEMOROU PROTAGONISTA EM NOVELA

Camila Queiroz comemorou seu retorno à TV Globo após sua polêmica saída de Verdades Secretas 2 há alguns anos. Protagonista de Amor Perfeito, novela das seis, ela frisou sobre como é 'uma grande vitória' estar novamente no canal após a grande crise que enfrentou na carreira.

Na coletiva de imprensa do folhetim, a artista desabafou: "Estar aqui hoje é uma grande vitória. Eu tenho que lembrar de celebrar as conquistas. Isso digo para todo mundo 'celebrem as conquistas porque cada um sabe a sua dor, o leão que mata todo dia para vencer'. Estar aqui hoje era um sonho muito impossível e estou muito feliz de estar realizando isso", disse.