Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE HORROR!

Cantor é acusado de estuprar três mulheres e filmar abusos

Cantor Ross William Wild é julgado por agressão sexual, voyeurismo, intimidação e comportamento controlador; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 13/06/2024, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor é acusado de estuprar três mulheres e filmar abusos - Reprodução/Instagram
Cantor é acusado de estuprar três mulheres e filmar abusos - Reprodução/Instagram

O cantor Ross William Wild, de 36 anos, vocalista do grupo Spandau Ballet, está dando o que falar após ser acusado de esturpo por três mulheres. Ele ainda teria se filmado abusando de outras vítimas enquanto elas dormiam. 

Em um tribunal de Londres, o famoso será julgado por voyeurismo, intimidação e comportamento controlador. Ao todo, cinco mulheres entraram no processo contra ele, afirmando que os crimes foram praticados entre 2013 e 2023. 

Segundo o jornal The Indenpendent, uma das vítimas contou que Wild teria filmado o estupro de uma mulher dentro de seu apartamento em Finchley, no Norte de Londres, em outubro de 2013. Em outro relato, ele é acusado de agarrar os seios de uma vítima sem que ela soubesse e também filmou o ato. Uma terceira diz que o artista teria abusado de uma mulher durante o sono em uma viagem a Cannes, na França.

E não para por aí. Wild teria obrigado uma mulher a ter relações sexuais com ele de cinco a seis vezes por noite. De acordo com a publicação britânica, Wild negou as acusações e alegou que "tudo foi consensual entre ele e as mulheres envolvidas", negando também as demais acusações.

MILTON CUNHA É ACUSADO DE AGRESSÃO

O carnavalesco Milton Cunha está envolvido em uma polêmica após um fã que o acusou de agressão durante uma festa na Pedra do Sal, local icônico na Zona Portuária do Rio de Janeiro, conhecido por suas animadas rodas de samba.

Segundo relatos do ocorrido, o fã, cujo nome não foi divulgado, afirmou ter sido agredido pelo artista ao tentar cumprimentá-lo. Em uma publicação no X, antigo Twitter, ele escreveu: "Vi o Milton Cunha hoje na Pedra do Sal. Fui cumprimentar ele, porque o admiro, e ele me deu um tapa na cara. Nem pedi foto, nem nada. Só fui realmente cumprimentar e falar que adoro ele. Babado!".

No entanto, Milton Cunha rapidamente negou as acusações nos comentários da postagem. Em sua resposta, o comentarista de Carnaval da Globo se surpreendeu com a alegação: "Como assim eu te bati, 'bunita'? Impossível. Fora isto, provavelmente nesta hora que eu não pude te olhar, é porque eu estava na pegação, amiga. Eu também sou filho de Deus! Entre você e o bofe, escolhi ele. Me desculpe, mas valeu a pena cada espermatozoide investido!".