Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Cantora Liana Padilha, do grupo NoPorn, morre aos 60 anos

A cantora Liana Padilha, do grupo NoPorn, morre aos 60 anos; saiba os detalhes

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 20/03/2024, às 21h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Liana Padilha, do grupo NoPorn, morre aos 60 anos; saiba os detalhes - Reprodução/Instagram/Paulo Liv
A cantora Liana Padilha, do grupo NoPorn, morre aos 60 anos; saiba os detalhes - Reprodução/Instagram/Paulo Liv

Nesta quarta-feira (20), o mundo da música eletrônica perdeu uma de suas figuras mais emblemáticas, Liana Padilha, aos 60 anos. Segundo informações da Billboard Brasil, a vocalista da dupla NoPorn faleceu após uma batalha contra o câncer.

Liana, além de seu talento vocal, era reconhecida por sua versatilidade artística. Ilustradora, pintora, DJ e produtora musical, ela deixou sua marca na cena musical brasileira, principalmente através do NoPorn, duo que formou com Luca Lauri em 2002, em São Paulo. A música 'Baile de Peruas' os projetou como um sucesso na capital paulista.

Ao longo dos anos, em parceria com Lucas Freire, que sucedeu Lauri na formação, Liana lançou álbuns que repercutiram na indústria musical. Destacando 'SIM' (2021), 'Contra Dança' (2022), e o mais recente 'ADORO DJS' (2023).

Nas redes sociais, amigos e fãs da artista lamentaram a morte da artista. Luca Lauri, seu parceiro de longa data, confirmou a notícia em seus Stories do Instagram, compartilhando uma mensagem que expressava o luto: "Que notícia triste. Vá em paz, querida Liana Padilha".

"REST in POWER, LIANA Amada. Que a sua passagem seja de muita paz, mas também de muito brilho, cor e poesia, assim como foi a sua luxuosa presença aqui. Tristeza enorme, saudades imensas & todo o amor que houver nesse mundo", lamentou o estilista Dudu Bertholini.

Pai da apresentadora Eliana, José Bezerra morre aos 92 anos

O pai da apresentadora Eliana faleceu nesta segunda-feira (18) aos 92 anos de idade. José Bezerra estava passando por problemas sérios de saúde desde 2023, quando chegou a ser internado na UTI de um hospital. A causa da morte não foi revelada.

A famosa ainda não comentou a tragédia. O pai morava com ela desde que começou a encarar o drama envolvendo a saúde. A informação sobre a morte veio do portal Leo Dias, para quem a equipe de Eliana confirmou a morte.