Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Cariúcha rebate Leo Dias após fofoca nos corredores do SBT: "Que vocês se lasquem"

Cariúcha rebate Leo Dias ao vivo no Fofocalizando ao descobrir fofoca com seu nome rondando nos bastidores do canal de Silvio Santos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 27/03/2024, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cariúcha discutiu com Leo Dias durante o Fofocalizando - Reprodução/SBT
Cariúcha discutiu com Leo Dias durante o Fofocalizando - Reprodução/SBT

Cariúcha foi pega de surpresa nesta quarta-feira (27) ao descobrir que uma fofoca sobre ela está rodando os corredores do SBT. Segundo Leo Dias, muitos funcionários estão incomodados ao ver a ex-Fazenda gravando todos os seus passos no canal com a ajuda de um social media.

"O problema que tá correndo no SBT e toda a boataria do SBT eu vou contar aqui agora. Está todo mundo irritado porque pra onde a Cariúcha anda tem uma pessoa atrás filmando tudo. 'Oi amado, oi amado'. Dentro do SBT, amor", revelou o jornalista.

Em resposta, a cantora disse que continuará a fazer seu trabalho para a web e apontou inveja do colega de trabalho: "Leo, deixa eu falar uma coisa pra você. Eu não posso fazer nada se eu sou uma pessoa engajada. Filmo mesmo porque é meu trabalho, é daí que eu tiro meu dinheiro. E eu faço coisas muito maiores no off", disse.

Ela também deixou um recado a Gabriel Cartolano, presente no mesmo estúdio que ela: "E o Cartolano fica de muito blá blá blá. Eu não tenho culpa se ele não usa a internet dele, o problema é dele. Eu uso as minhas redes sociais, o problema é dele, o problema é de vocês. Eu quero é que vocês se lasquem", detonou.

CARIÚCHA SOBRE BARRACO DE JOJO TODYNHO

Cariúcha não ficou calada ao ver que Jojo Todynho se envolveu em mais um barraco. Inimigas declaradas, ela debochou da campeã de A Fazenda 12 ao comentar sua briga com outra estudante na faculdade de Direito onde está matriculada, no Rio de Janeiro.

"Agora eu fico pensando: uma mulher que fala que luta pelo direito de outras mulheres, tão empoderada, meter a mão na cara de outra pessoa num pátio de uma faculdade. O que tá passando na cabeça dela?", questionou a funkeira.