Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Cariúcha se pronuncia sobre afastamento do SBT para tratar doença: "Ter que operar"

Ex-Fazenda Cariúcha se pronuncia ao vivo durante o Fofocalizando e revela se deixará atração do SBT temporariamente para tratar doença

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 27/03/2024, às 22h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cariúcha falou sobre uma doença que enfrenta há anos - Reprodução/SBT
Cariúcha falou sobre uma doença que enfrenta há anos - Reprodução/SBT

Cariúcha desabafou ao vivo na tarde desta quinta-feira (27) sobre seu possível afastamento do Fofocalizando para tratar uma doença. Diagnosticada com miomas do útero, foi veiculado que ela precisaria passar por uma cirurgia de emergência, mas a ex-Fazenda tratou de contar a verdade sobre como anda sua saúde.

A cantora explicou que apesar de conviver com o problema, já faz tratamento há anos e não precisará fazer um procedimento às pressas nos próximos dias: “Não! O que acontece, eu tenho miomas. Já tem uns 7 anos que eu trato os meus miomas com remédios, com anticoncepcional”, começou.

“Me viram na consulta com o meu doutor, Fabricio Haick, e vou ter que operar, sim”, continuou a artista, supondo de onde vieram as especulações sobre a cirurgia. Ela ainda debochou daqueles que esperam seu afastamento da atração: “Gente, não irei sair, para a tristeza de vocês. Vou continuar aqui”, disse.

 “Estou ao vivo, não estou no hospital, estou aqui”, continuou Cariúcha. “O mioma ataca muitas mulheres, se eu não me engano, 90% das mulheres. E eu tenho, gente. Só que antes eu não operei porque eu era pobre e não tinha dinheiro”, finalizou ela, dando informações sobre a doença

CARIÚCHA SOBRE BARRACO DE JOJO TODYNHO

Cariúcha não ficou calada ao ver que Jojo Todynho se envolveu em mais um barraco. Inimigas declaradas, ela debochou da campeã de A Fazenda 12 ao comentar sua briga com outra estudante na faculdade de Direito onde está matriculada, no Rio de Janeiro.

"Agora eu fico pensando: uma mulher que fala que luta pelo direito de outras mulheres, tão empoderada, meter a mão na cara de outra pessoa num pátio de uma faculdade. O que tá passando na cabeça dela?", questionou a funkeira.