Humorista Carlinhos Maia se pronuncia nas redes sociais sobre prisão de integrante de seu reality show e nega envolvimento
Carlinhos Maia rompeu o silêncio nesta quinta-feira (3) após a prisão de Maxsuwell Rodrigues, conhecido como Vovozona. Integrante do Rancho do Maia, o rapaz foi alvo da Operação Epilogo, liderada pela Polícia de Alagoas, que apura possíveis vínculos com a venda de drogas e armamentos.
Nos stories de seu Instagram, o influenciador negou vínculo pessoal com o rapaz. Apesar do detido ter feito parte da atração amplamente divulgada nas redes sociais, o marido de Lucas Guimarães deixou claro não interagir com os participantes fora da atração.
“Então, já estou com parte da equipe aqui, porque a gente está vendo a próxima temporada e eu vou à casa da Bianca Nicolly. Vou à Nazaré da Mata, né? A gente está organizando tudo aqui e deixando claro que a gente não tem absolutamente nada a ver com a vida pessoal dos participantes do Rancho. A gente tem a ver aqui dentro; a pessoa, estando aqui, assina um contrato de imagem como artista. Mas a vida pessoal de cada um é dela e não tem como eu saber o que se passa”, iniciou Carlinhos Maia.
E continuou: “Eu não mando uma mensagem para ninguém fora do Rancho. Eu não interfiro em absolutamente nada na vida das pessoas. Então, por favor, quem for me vincular a alguma coisa, me vincule dentro do Rancho. Se aconteceu alguma coisa dentro do Rancho ou do projeto, agora, de resto, são adultos e eu não trabalho com crianças. Entendeu, gente? Não tenho nada a ver”.
"Sou responsável pela minha vida pessoal, sou responsável por aquilo que eu faço. Agora, com os outros, infelizmente, são 90 pessoas e o Carlinhos Maia não tem como saber o que se passa na cabeça e na vida delas”, finalizou o influenciador.
Leia também:Carlinhos Maia revela estar sendo perseguido por fã e ameaça chamar a polícia