Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ORGULHO DA MÃE

Carol Dantas celebra atuação do filho no teatro e se emociona: "Incrível"

Carol Dantas celebra atuação do filho no teatro da escola e se emociona nas redes sociais; confira!

por Andrew Oliveira

Publicado em 14/06/2024, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas celebra atuação do filho no teatro e se emociona: "Incrível" - Reprodução/Instagram
Carol Dantas celebra atuação do filho no teatro e se emociona: "Incrível" - Reprodução/Instagram

Davi Lucca fez a mamãe Carol Dantas se emocionar na última quinta-feira (13). Isso porque o garoto de 12 anos se apresentou no teatro da escola. A atuação e dedicação do menino foi motivo de orgulho de Carol, que publicou o momento.

Nos stories, a influenciadora fez uma linda homenagem ao primogênito: "Que venha o próximo ano letivo! Ontem foi um dia muito especial, de apresentação de final de curso. Vejo todos os dias esforço, dedicação", disse ela.

"Vejo a criança maravilhosa que ele é e o homem incrível que Davi está se tornando, o quanto ele está crescendo rápido demais. E morro de orgulho", concluiu a influenciadora toda orgulhosa.

Carol ainda falou do nervosismo do garoto ao dar vida à dois personagens na peça: "O olhar dele para mim no final! Ele estava muito nervoso porque estava fazendo dois personagens. Mas ele se preparou, e eu tinha certeza de que ia dar tudo certo", finalizou.

Davi Lucca é fruto do relacionamento de Carol Dantas com Neymar Jr. A influenciadora ainda é mamãe de Valentin, de 4 anos, do seu casamento com Vinicius Martinez.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

ACUSADA DE REJEITAR A NETA

No mês passado, a empresária Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, causou polêmica ao ser acusada de não fazer registros frequentes com Mavie, sua neta caçula, fruto da relação que o craque teve com a modelo Bruna Biancardi. Na ocasião, ela havia postado uma foto com o neto mais velho, Davi Lucca, do antigo relacionamento do filho com Carol Dantas. No entanto, apagou o clique logo em seguida. 

Agora, quase um mês depois do ocorrido, Nadine resolveu usar o Instagram para declarar seu amor pela pequena. Ela compartilhou uma série de registros com Mavie e escreveu: "Que Deus te abençoe e conduza os seus caminhos, que te livre de todo e qualquer mal, que mesmo distante você possa sentir o meu amor por você. Que a cada encontro, eu tire um sorriso seu. Te amo minha bebê linda".

Nos comentários do post, internautas reagiram: “Pronto, satisfeitos agora? Ela postou com a bb”, disparou uma fã. “Se marcou a Carol [ex-nora mãe de Davi] nas fotos do Davi, porque não marcou a Bruna nas fotos da Mavie? Ela tem mamãe, não somente pai, que aliás a mãe cuida da bebê com uma excelência. Não vai cair o seu dedo seguir e marcar a mamãe da baby nas publicações”, analisou outra.